• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro no Putty is stopped

brunofon98

Honrado XPZ
Procurei aqui no forum e não consegui achar algo relacionado ao meu erro

No putty quando vou verificar os arquivos com o banco de dados está aparecendo is stopped nos 5 ultimos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Segue a imagem estou seguindo o Tutorial que tinha aqui que nao acho mais tambem mas antes que fechassem eu baixei tudo hehe.

Tambem ali no sql no Network Service nao apareceu nada e no video apareceu e ele clicou ali para fazer as coisas talvez o erro pode ser ai pois o resto fiz tudo certinho.

Mas nao sei como eu consigo fazer aparecer o nome do meu PC, Por favor alguem pode me ajudar quero muito criar o servidor so para eu mexer mesmo aprender mais sobre servidores ja criei um server de cabal epi 2 mas queria criar um cabal epi 8 plisss

xqcw.png

brunofon98

Honrado XPZ
Vlw ja dei like eu descobri pq nao estava dando depois de ter feito todos os procedimentos que vocês me falaram e nao deu certo eu olhei em todos os serviços do meu pc e descobri que tinha um outro fariwall ai foi só desabilitar que deu certo vlw ae galera

Caso alguem tiver o mesmo poblema que o meu e se seu sistema for windons 7 x64 vai em iniciar> e na onde voce faz as pesquisa digite services(se for em ingles) ou serviços(se for em portugues) e vai abrir uma janela com todos os serviços dos eu pc ai é so procurar os firewall e desabilitar clicando com o botão direito.

Vlw pode fechar o topico Duvida resolvida

Shion

Legendário XPZ
obrigado pela dica, solução acrescentada no tópico principal com os devidos créditos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Topo Bottom