• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro no PuTTy .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SharkDeath

Usuário XPZ
Assim , eu vou no PuTTy , e do o comando cd /var/log/cabal , ai da varios Erros , só que no Final da Data Base Connect Sucess , como arrumar esses erros ?
 

Sr.Charada

Novato XPZ
voce está equivocado, não falou nada com nada;

o comando cd /var/log/cabal é puramente e simplesmente pra entrar na pasta cabal que está em log que está em var

já se voce usar o comando: cat DBAgent_0X.log voce vai visualizar o conteudo de um arquivo de texto, no caso o log do DBAgent do cabal.

se está dando erro é porque tem alguma coisa errada.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

SharkDeath

Usuário XPZ
nuss falei tudo errado kkkk , esquece oq eu disse ai a cima ^^ , to com esse problema . e não sei como resolver . alguem pode ajudar ? eu coloco Login e Senha certo mais ai da erro , não sei oq pode ser .
cabalver221303121808000.jpg
 

SharkDeath

Usuário XPZ
eu executei o md5 no query (master) mais se não for isso , vou criar outra conta aki pra ver .

@Edit : Criei outra conta com a Letra pequena ai quando fui logar disse que minha conta ja tava logada , ai eu dou OK pra eu entrar nela , mais não acontece nd .
 
Editado por um moderador:

Sr.Charada

Novato XPZ
vamos ver se fez certo...

1 - copie o "xp_md5.dll" para c:/windows/system32

2 - se já executou a query... delete o objeto "xp_md5" que existe na DB master

2.1 - execute a query CORRETA



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Obs. eu restauraria todas as DBs antes de fazer esse procedimento

Obs2. pra estar certo tem que dar "SUCCESS", se aparecer "already exist" é porque voce nao deletou o objeto xp_md5

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ai já é outro problema, ta vendo que o erro de login e senha incorretos estava no maiusculo?

agora isso é outro problema, provável que configuração do centos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

SharkDeath

Usuário XPZ
fiz oque vc falou , deu Sucess , e ainda não acontece nada quando clico em OK , vou pegar umas DBS mais limpas e restaura-las .

@Edit : Restaurei as DB , mais ainda continua dando Login ou Senha incorretos .
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom