• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro no Service Cabal no CentOS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MrSNIFFER

Honrado XPZ
Olá pessoal da xpzone, estou tendo problemas com o service cabal do centos. Já procurei no fórum por soluções e até o momento não encontrei uma solução. Segue a imagem explicando melhor o problema. Caso já possua uma explicação no fórum porfavor me mandem o link da postagem. Desde já agradeço.
vkirtul.png
 

willkabral

Usuário XPZ
vc esta usando a VMware para virtualizar o CenOS? Pois eu tive esse problema em um Cloud, também tive esse erro no 6.3 minimal, desde de então uso o CentOS 5.9 + repack 3.0.
 

peedrooHH

Honrado XPZ
O repack não está sendo instalado. 

Falta informações... isso aí é oque? virtual box, vmware? VPS, dedicado? Quais soluções você já tentou e que não deram certo, etc... só jogar a imagem aqui e esperar por solução não dá certo.

Eu já tive um erro parecido na VMware uma vez e foi porque o repack não estava sendo instalado. Eu tive que alterar a rede para NAT e alterar o endereço mac da máquina para "00:1C:42:B0:8F:DB". 

Versão do centos acho que não interfere, se for um 5.8 ou 5.9 ele vai ser atualizado depois que o repack for instalado. Tenta fazer o que eu disse se for vmware.
 
Editado por um moderador:

MrSNIFFER

Honrado XPZ
Moderador pode fechar o tópico! Já resolvi o problema. O problema é que estava usando o VMWare. Mudei para o VirtualBox e rodou !

Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e a ajuda! Obrigado!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom