• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

tltzgltc

Honrado XPZ
Galera estou com o seguinte problema no shop v3 daldegam, instalei ele todo direitinho, criei o odbc e talz, mas sempre q eu tento editar algum item dentro do shop fica assim:shop v3.png
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
eu não uso o painel pra adicionar esse erro ai e devido a faltar 777 no item.mdb se tiver em hospedagen eu uso o microsoft acess 2003 ou 2007 que e melhor euqnato se espera o load ai eu adicion 1 item a mais sem falar que tu ve tudo de uma vez se quizer tirar um item ou mais
 

tltzgltc

Honrado XPZ
a to ligado vc adiciona item pelo item.mdb, mas tipo tem umas opções como: C_1, C_, C_3, C_4,C_81,C_82 ..... e eu não sei pra que que serve isso e como colocar dependendo do item, teria algum tutorial explicando?

Obrigado
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

VOCÊ FEZ A ODBC CERTINHO? /// ESSES C_1 C_2 .. SÃO AS CONFIG DO ITEM, TIPO , LEVEL, CLASSE ETC E SÓ VOCÊ ACOMPANHAR OUTROS UM EXEMPLO AQUI ( EU NÃO SEI CERTO )

C_1 = +1 2 3 4 5 6 ...

C_2 = ARMOR

C_3 = PANTS

ACHO QUE É ISSO CONFIRA AI E ME FALE, DESCULPA SE EU ERREI RS
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
nao esse c1 c2 c3 sao classes do jogo ou seja pode ver que um la tem classe 86 as clase do mg do dl pra mostrar aquele item ser equipado o mais importante eo (insert iten , promotional , os valores que ta descrito como numeros e os box de marcar exe soket anciente sets 1 sets 2 etc.... ) tudo antes do insert shop e importante eos 2 utimos quadros sao os dados do item ou seja a foto exelente e anciente
 
Editado por um moderador:

tltzgltc

Honrado XPZ
aaa saquei entao n preciso me procupar com esse C_1, c_2 e talz... eles sao apenas pra mostrar as classes que podem usar ne ?  o importante é o resto, vlws mt obrigado msm, acho q agr consigo adicionar novos itens
 
Topo Bottom