• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro no unpack language.enc

byrhd9

Novato XPZ
Boa tarde, bom é a primeira vez que estou criando servidor de cabal e estou seguindo o video do pedro, deu tudo certo até a parte de editar o servidor com o encpacker quando tento fazer o unpack do language para editar os ips da os erros das imagens

alguemporaiquenaoquersaberfodase.png

issaedoido.jpg
 

peedrooHH

Honrado XPZ
Só verifica se não está tentando descompactar o arquivo com a Xor errada. Abre a pasta do seu Enc Packer, vai encontrar um arquivo xml nomeado como "Xor", abre ele com o notepad++, e compare os números que existem lá com esses:

A2PVncM.png


Se estiver diferente, renumere do jeito que esta na img aí, salve e tenta denovo. No cliente lá tem o arquivo language "Go to enc packer.dec", ele já está descompactado então é só renomear para Language, editar com seus ips e compactar. 

Se quiser estudar sobre xor recomendo ler esse topico: http://forum.xpzone.net/topic/12685-vídeo-aula-3-em-1-xor-magckey-imgouth
 
Editado por um moderador:

00nardo00

Usuário XPZ
tentei de tudo  pra usar cliente v2  ele abre ate tela de loguin mais  na hora de logar ele so carrega ae manda reloga  baixei cliente do shion  limpo ae logo  mais eu queria usar v2  jah com itens  tentei tentei mais nao loga 
 
Topo Bottom