• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro no VMware

batatapv

Novato XPZ
toda vez que eu saio do cabal o server cai e da o seguinte erro: VMware Workstation unrecoverable error: (vcpu-0)Exception 0xc0000005 (access violation) has occurred.A log file is available in "D:\cabalserver\virtualmachine\CentOS 4.7 with installed Cabal Server\CentOS-4.7\vmware.log".  A core file is available in "D:\cabalserver\virtualmachine\CentOS 4.7 with installed Cabal Server\CentOS-4.7\vmware-vmx-3388.dmp".  Please request support and include the contents of the log file and core file.  To collect data to submit to VMware support, choose "Collect Support Data" from the Help menu.You can also run the "vm-support" script in the Workstation folder directly.We will respond on the basis of your support entitlement.  alguem sabe o que é isso? como resolvo esse problema?obs: o server nao está On-line estou tendo esse problema quando logo na maquina q esta o server.

batatapv

Novato XPZ
pelo amor de deus que erro é esse?

• VMware Workstation unrecoverable error: (vcpu-0)
  • Exception 0xc0000005 (access violation) has occurred.
  • A log file is available in "D:\cabalserver\virtualmachine\CentOS 4.7 with installed cabal server 2\CentOS-4.7\vmware.log".  A core file is available in "D:\cabalserver\virtualmachine\CentOS 4.7 with installed cabal server 2\CentOS-4.7\vmware-vmx-2372.dmp".  Please request support and include the contents of the log file and core file. 
  • To collect data to submit to VMware support, choose "Collect Support Data" from the Help menu.
  • You can also run the "vm-support" script in the Workstation folder directly.
  • We will respond on the basis of your support entitlement.
alguem me ajuda!!!!!!

quenio

Delta XPZ
respondendo sua pergunta isso e kill que a maquina virtual toma ao voce tentar por diversos canais ,resoluçao do problema :

almente a memoria da maquina virtual ou tente por menos canais

raphahenri

Usuário XPZ
VMware Workstation unrecoverable error: (vcpu-0)

Exception 0xc0000005 (access violation) has occurred.

A log file is available in "C:\Documents and

Settings\USER\Desktop\Server Cabal\CentOS\CentOS 4.7 with

installed Cabal Server\CentOS-4.7\vmware.log".  A core file is

available in "C:\Documents and Settings\USER\Desktop\Server

Cabal\CentOS\CentOS 4.7 with installed Cabal Server\CentOS-

4.7\vmware-vmx-196.dmp".  Please request support and include the

contents of the log file and core file. 

To collect data to submit to VMware support, choose "Collect

Support Data" from the Help menu.

You can also run the "vm-support" script in the Workstation

folder directly.

We will respond on the basis of your support entitlement.

O mesmo erro no meu pc !!!

Quando entro no cabal ele fica conectando mas nao entra na conta q eu criei e o cabal se desconecta sozinho ....

e depois disso aparece esse mesmo erro citado (acima).

Fiz Meu server td certinho

mas meu pc nao eh muito bom (péssimo pra rodar servidor)

Qual o minimo para criar esse server no VMWare (qt q precias de mb gb de ram no minimo e hd)??

AA e mais uma coisa quem souber tirar o x-trap do cabalmain.exe  ensina aee!!!

tuntanker

Usuário XPZ
não tenho certeza

mas e por que vc mudou algum arquivo da pasta do centos ou mudou o centos de lugar

aconteceu cmg quando eu gravei em 1 dvd depois passei para o pc nao rodou mais

raphahenri

Usuário XPZ
Mas Alguem sabe qual eh a configuraçao minima pra cria o server

Meu PC eh :

Pentium 4 2,4 Ghz

1 GB DDR

Placa de Video GF FX5200  de 128 MB

Placa Mae P4S533-X

HD Sansung 80GB

O Cabal  Roda Normal aki (no minimo)

Alguem pode me falar qual o Minimo pra Roda o server

ee...outra coisa .... eu entro no jogo mas na hora de coloca o login e a senha Auela barrinha (Conectando no Mundo) fica carregando ateh o final depois da a mensagem q eu fui desconectado do server (por Favor tente mais tarde) e depois fecha o cabal  algumas vezes da o erro la de cima no primeira postagem (no VMWare  aquele erro gigante) 

ALGUEM PODE ME AJUDAR??

EU DEIXO GM PRA QUEM CONSEGUI SOLUCIONAR O PROBLEMA E OSERVER FUNFA OK!!!

A

admin

1 GB DDR << verificar sua memoria se voce colocar na maquina virtual 512MB de memoria sobra 512MB pro windows ele iniciando e carregando por completo usa 128MB de ram.

restando 386 de ram, concerteza voce deve ter msn, antivirus, e outroas aplicações no computador o minimo recomendado para o seu computador rodando vmware + servidor + mas o proprio hoster + jogo e 2GB mas e o minimo mesmo o recomendado e 4GB

Liper

Master XPZ
alguem me ajuda porque quando instalo o VMware Workstation 6.0.2 pede um serial number o que eu faço
default_huh.gif
preciso de uma resposta urgente

Topo Bottom