• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

erro no worldSVr

MHARKOZ

Usuário XPZ
Bem    como  hávia  pedido suporte  para um problema que esta  me deixando louco WorldSvr

esse arquivo  é o que toma conta  dos  canais pelo que pude  entender  pois quando logo no Cabal os servidores não entram sim como  já tinha postador  lá em  cima ,

fiz  varias  varreduros  nos  programas  , desistalei tudo, instalei em    outro  pc , fiz servidores  para alguns amigos e ate  ajudei alguns  menbros aqui do forum do  mesmo  jeito que  fiz    com o meu ......

Sem enrolação
default_angry.gif
essa  porcaria de  arquivo ta dando erro e  ja não sei mais o que  fazer  baixei  outro CentOs e  o  erro  é o mesmo 

[ WorldSrv_24_01 (acontece com todos os  canais ) [ FAIL ]

alguem ai que e  ja tenha o WinSPC instalado e  pronto pra configuração  poderia postar ai  para mim 
default_smile.png
  VLw ai

evanclei

Usuário XPZ
manim quando dar esse erro com migo eu tento forçar ele digitano "service WorldSvr_24_01 start"

masi aconselho vc ver c não tem nem um problema direto dentro do centos  as vezes pode ser algum iten ou bixo q num tem no serve e ta programado pra ter. tendeu ? caso não tenha intendido mande um pm

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
qualquer erro dentro do WinSPC causa falha confira novamente pode ser bobagem

Topo Bottom