esse e o erro ja apaguei o arquivo hosts da pasta C:\Windows\System32\drivers\etc e nd :\
S SubJonatha Usuário XPZ 27 de Abril de 2013 #1 esse e o erro ja apaguei o arquivo hosts da pasta C:\Windows\System32\drivers\etc e nd :\
S StilverStale Honrado XPZ 27 de Abril de 2013 #2 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Você pode levar advertência ! Você criando um topico com o mesmo assunto voce no posto no outro pra quê vai ficar abrindo ? Vários , assim ninguém irá ajudar ! #Sobre sua duvida Baixa outro patch ep2 que funciona ^^
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Você pode levar advertência ! Você criando um topico com o mesmo assunto voce no posto no outro pra quê vai ficar abrindo ? Vários , assim ninguém irá ajudar ! #Sobre sua duvida Baixa outro patch ep2 que funciona ^^
S SubJonatha Usuário XPZ 27 de Abril de 2013 #3 eu tinha postado la no outro topico msm, mais retirei por causa de flood :X e como assim eu arrumar outro patch do ep2? se tem um ai q pega manin?
eu tinha postado la no outro topico msm, mais retirei por causa de flood :X e como assim eu arrumar outro patch do ep2? se tem um ai q pega manin?
S SubJonatha Usuário XPZ 27 de Abril de 2013 #4 Alguem ai pf mim ajuda to des de 3 hrs da tarde tentando resolver esses problemas, pra entrar no server :|
Alguem ai pf mim ajuda to des de 3 hrs da tarde tentando resolver esses problemas, pra entrar no server :|