Gente meu mu os move ta tudo erado como eu conserto ?
A atrupezinho Honrado XPZ 6 de Janeiro de 2013 #1 Gente meu mu os move ta tudo erado como eu conserto ?
C cleisonbk Novato XPZ 6 de Janeiro de 2013 #2 Vamos ter q Adivinhar sua Versao ? POSTA a verssao amigo assim fica mais Facil !
A atrupezinho Honrado XPZ 6 de Janeiro de 2013 #3 cleisonbk disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vlw jah descobri é o Gate ^^ mas vlw msms assim
cleisonbk disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vlw jah descobri é o Gate ^^ mas vlw msms assim
A atrupezinho Honrado XPZ 6 de Janeiro de 2013 #4 atrupezinho disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Preciso de um agte fixo tem aew ??
atrupezinho disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Preciso de um agte fixo tem aew ??
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 8 de Janeiro de 2013 #5 presisa da verção pra ver qual a variação de seu gate.bmd e se tem movereq.bmd