• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro npcs nao aparecem

kebraossos

Novato XPZ
Olá, estou com meu servidor online porem estou tendo problemas devido aos npcs estarem invisiveis vejam o exemplo alguem poderia dar uma dica de oque pode ser ?

Se for o caso do main ou cliente recomendam algum ?

 

Imagens:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo , como e uma versão baixa creio eu que e o Main Textura dele tente alterar para qualquer 1 , outra coisa procura no MosterSetBase ve se esta todos NPC ativos e conferi se não tem / na frente ! 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Cara vou te dizer bem a verdade formatei meu PC de ontem pra hoje ta uma confução em meus arquivos ta em 3 pendrive 2 de 2 gb outro de 4 gb ta uma loucura assim que normalizar eu poso da um help qualquer coisa me manda MP com skype que te dou uma ajuda tenhu quase certeza que isso e textura mais to com o PE atras porque se for so textura pelomenos mostraria algo bugado tipo o guardinha ou bufalos ! 
 

EmersonAlmeida

Honrado XPZ
Passei aqui no fórum depois de muito tempo e vi este erro ja passei por isso e muito simples resolver segue abaixo :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Verifique se tem essas 3 linhas no arquivo : 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
se não tiver so colocar la ..

no caso do ServerCode , de uma confirmada no ServerList.dat ou BoR_ServerList.dat !
 
Topo Bottom