• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro plataforma MuEmu [X-Team]

CroSS_ADM

Honrado XPZ
- Boa noite amigos!
Estou testando o servidor da MuEmu liberado na internet recentemente e estou tentando adicionar itens ao MuServer x603
anteriormente ao adicionar estava dando um erro que no meio da loanding o server fechava. Consegui resolver o problema e a Loanding
carrega normalmente agr, porém a barra do servidor não aparece. Será que alguém poderia me ajudar a encontrar uma solução para isso?


OBS - 1: Se não estiver enganado, é o mesmo tipo de plataforma da XeMu da X-TeaM.

OBS - 2: Antes que mencionem, NÃO É IP pois antes de fazer as adições de item o server já havia sido configurado com ip local
e o mesmo havia logado normalmente, e somente depois da adição deu esse problema, sem que a ip fosse auterada.

Desde já agradeço a todos os amigos.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
cara, se carrega por completo, e na tela de login !


nao aparece a Barra de escolher o server


sim é sim, na parte do Cliente, so tem oque mexer em IP !
na parte do MuServer, vc teria que ver


FireWall : porta padrao 44405 se esta aberta !
ConnectServer, se esta aberto ! funcionando perfect !

o erro esta nessa partezinha ai !
Entre o Cliente IP ! e o Connectserver ! !


nao tem outra explicacao !


nao existe outro erro ! nada !


recomendo, olhar no site da gwebtools procure na internet, se a sua porta usada pelo "ConnectServer" esta "Aberta"
 

CroSS_ADM

Honrado XPZ
Mano acho que você não entendeu...


O Servidor estava online, e logando normalmente. Ele só foi desligado para adição dos novos itens e depois foi religado.
 

MarcosVieira1

Honrado XPZ
Simples é fácil quando inicia o startup se não aparecer a mensagem executar e executar automaticamente o servidor não irá logar pois ele não abriu as portas do firewall. A solução e deletar a pasta Startup e baixar outra.
 
Topo Bottom