• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Erro site Effect Web

Jason Davin

Novato XPZ
Eu reparei que o web vem gerando um error_log, que no meu caso está atrapalhando muito. Para se ter uma noção do tamanho do arquivo .txt do log, já está berando 2GB.
Mas focando no assunto. O erro se dá devido ao método CallSecuritySite() na classe CTM_Crypt

Está dando o seguinte erro:
[06-Feb-2017 19:15:56 America/Sao_Paulo] PHP Strict Standards: Declaration of CTM_Crypt::CallSecuritySite() should be compatible with CTM_General::CallSecuritySite($secure_key) in /home/musquare/public_html/site/modules/classes/CTM_Crypt.class.php on line 22

já tentei todas as possibilidades inclusive aplicando meus conhecimentos de programador, mas não consegui resolver.

Se alguem puder ajudar, agradeço!
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Especifique mais
Sua hospedagem é linux? Algumas hosts oferecem hospedagem linux com o plugin mais vem tudo mal configurado.


Se for windows peça para sua hospedagem dar uma olhada no php.ini, ocorria um erro desse parecido comigo quando uma extensão que instalei estava configurada incorretamente. Pede eles pra dar uma olhada no php.ini.
 

Jason Davin

Novato XPZ
MD5 desativado
estou usando Hospedagem Linux

Dei uma pesquisada no comando error_log nativo do php que faz gerar esse log, mas revi todos os arquivos da pasta modules e não encontrei nenhuma funcao usando este comando
 

Jason Davin

Novato XPZ
Eu analisei a função do CTM_Crypt::CallSecuritySite()

O seguinte bloco é ignorado porque a condição não é verdadeira se comparado a CTM_General::CallSecuritySite():

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

E manda executar CTM_General::init()

Ou seja, nesse processo não ocorre erro nenhum, só achei estranho a função retornar o valor "YTc2ZGJiMmZlNDY5ZThkNzkwYmU0ZjJhYWUyNDUwMDI="
 
Topo Bottom