• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

erro site effectweb muserver scf

lrodrigo1

Honrado XPZ
Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid object name 'Character'. (severity 16) inC:\AppServ\www\mu\modules\classes\CTM_Template.class.php(0) : eval()'d code on line 300Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\mu\modules\classes\CTM_Template.class.php(0) : eval()'d code on line 300Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource inC:\AppServ\www\mu\modules\classes\CTM_Template.class.php(0) : eval()'d code on line 301Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid object name 'Character'. (severity 16) inC:\AppServ\www\mu\modules\classes\CTM_Template.class.php(0) : eval()'d code on line 304Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed in C:\AppServ\www\mu\modules\classes\CTM_Template.class.php(0) : eval()'d code on line 304Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource inC:\AppServ\www\mu\modules\classes\CTM_Template.class.php(0) : eval()'d code on line 305]]]
 ​
ta dando esse erro no meu site alguem poderia me ajudar? tou usando muserver scf mesmo ta tudo certo so que o erro continua
 

lepinski

Honrado XPZ
Brother ve se você não esqueceu de roda as Querys do SITE.
Se sim então o modo mais dificil..
É que o diretorio que o site está procurando no banco de dados (SQL) não estão compativeis.
Exemplo.:
Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid object name 'Character'. (severity 16) inC:\AppServ\www\mu\modules\classes\CTM_Template.class.php(0) : eval()'d code on line 300
Procure na pasta MODULE - depois outra pasta Classes e por fim abra o arquivo CTM_Template.php.
Copie o que estiver escrito nele e abra o query analizer (SQL) e cole la. (ASSIM ELE VAI AJEITAR E VAI PODER VER A LINE (Linha), que no seu caso é a 300 que está dando erro. (PARA SABER A LINHA FICA NO CANTO DIREITO INFERIOR DO SQL ANALIZER TODA VEZ QUE CLICA NAS LINHA ELE VAI INDICANDO).
E verifique o erro.

-----------------

Exemplo que geralmente acontece.
No SQL esta: MuOnline\Tables\Character\(MEMB_INFO) tem la...
Name
Level
Str
Agi
bla bla bla
ate chegar no na moeda que esta no seu site (GOLD ou CASH)
MENB_INFO tava cash
Mas no site ele estava procurando por gold
so fui na Table Character\MENB_INFO e mudei de cash para gold :)
Saiu todo um transtorno

----------------

Ja outro erro deu parecido com esse seu, eu fiz todo o proceso de achar a linha e excluir a linha de comando (APAGAR rsrsrs funcionou mas tenha cuidado).

Cara não sei se te ajudei me virei sozinho e é assim que lido com esses erros chatos rsrs :/
So da um CURTIR pela ajuda Abraços espero que de jeitto no seu problema :)))))

 
 
 

hasack2

Honrado XPZ
Isso pode ser também o nome da pasta do template, caso esteja mudado dar isso mesmo pq as css está configurada para puxar pelo nome de quem desenvolveu colocou.

verifica nas css da pasta do template qual nome deram a template e renomeia a pasta do template com mesmo nome.
 
Topo Bottom