Alguem teve esse problema aqui?como resolveu?
dennyamoriim Honrado XPZ 20 de Junho de 2017 #2 tem que atualizar seu sql amigo ^^ como tem dizendo lá o banco de dados é para uma versão maior que suportada pelo seu SQL !
tem que atualizar seu sql amigo ^^ como tem dizendo lá o banco de dados é para uma versão maior que suportada pelo seu SQL !
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 20 de Junho de 2017 #4 Se não me engano, esse backup foi feito no "SQL Server 2008 R2". Só lembrando que "SQL Server 2008" é diferente de "SQL Server 2008 R2"
Se não me engano, esse backup foi feito no "SQL Server 2008 R2". Só lembrando que "SQL Server 2008" é diferente de "SQL Server 2008 R2"
B brunoalves Novato XPZ 20 de Junho de 2017 #5 Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim eu instalei o R2 Já até achei algumas coisas sobre SP3 para o SQL mas mesmo assim não funcionou
Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim eu instalei o R2 Já até achei algumas coisas sobre SP3 para o SQL mas mesmo assim não funcionou
Vinicius-CN Programmer Back-End Moderador Moderador 20 de Junho de 2017 #6 Entendi. Dá uma pesquisada na net sobre o erro, provavelmente vai encontrar bastante coisas relacionada.
Entendi. Dá uma pesquisada na net sobre o erro, provavelmente vai encontrar bastante coisas relacionada.