• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro SQL Execpiton & erro dbs Resolvidos

Sidzinho

Honrado XPZ
Bom Galera Sou o [ATM]-Mendingo. Programador/PHP/Vemda de Servidores bom vou logo explicando que trabalho com win 7, nao sou muito conhecido aqui na XPZ mais isso nao importa vamos la!A maioria de voces estao lidando com um certo erro chato no Editor "SQL Execption  log.Txt more information"Bem se voce Usa Windows 7 olhe sua versao se for x64, bem pesso que formate e ponha x32, pq o Arquivo "Account" depois de restaurado ele leva uns arquivos para o systema, bem ao esse arquivo nao e compativel com x64 por isso voce nao consigira criar conta nem pela    Query e nem pelo Editor.Problema resolvido."recomendo Usa Windows 7 x32 Ultimate"--------------------------------------------------Bom Prossegindo...se voce nao tem internet roteado ou de fio , ah voce entendeu.vou te da um exemplo se voce usa Moden 3g como eu ou Wirelles= Wifi. e nao pode pega esse IP do Windows pq sempre eles mudam, faça oque vou te fala agora:Reconfigura sua SQL normalmente.Baixe o hamachiLigue o Hamachi & depois ponha o IP do hamachi, no GAMESERVERdepois configure seu server normalmente e quando chega a parte de por o IP da SQL: ponha a do hamachi.configure seu server e pronto 100% sem erros nas dbs.depois vai em seu editorPonha o Ip da SQL que é a do hamachiponha sua senha e tente criar sua acc.-------------------------------------------se nao consegirem me mande PM--------------------------------------------Brevimente estarei criando um Video Aula.Abraços, Mendingo.
default_angry.gif
 

scorpion_666

Novato XPZ
ei Mendingo eu achei este tutorial um pouco mentiroso Oo pq no meu outro pc é win7 ultimate 64 Bits / x64 e funciona aki tudo perfeitamente e não fiz nada de diferente =/

Mesmo assim vlw pelo tutorial
default_wink.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom