• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro Stopped Mi ajude!!!

cleitongm

Novato XPZ
Bom Ja tentei de tudo para Passar dessa Fase mais n Conseguo já vi o Post do Shion > 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 Tentei tbm de tudo vendo lá mais n Consegui Mi ajude !!

Print: 
Sem_t%C3%ADtulo.png


Ai está !

Se alguem mi Ajudar pelo  TEAMVIEWER  Eu ficarei muito Grato!
 

Kaspian

Novato XPZ
Estou nessa etapa, já fiz tudo que o Shion falou e até mesmo li resposta de outros usuários, mais ta complicado passar dessa parte, já tentei até umas coisas novas, falta só começar tudo do 0.

Alguem pode tentar me ajudar também? Tenho um projeto de cabal easy que já ta sendo adiado a dias, porém to enfrentando muitos problemas para por online.

@EDIT

Pesquisando pelo fórum, vi uma sugestão que por outros usuários se tornou uma possível solução, ainda estou para testa-la mais provavelmente der certo já que tentei várias manobras para sair desse erro.

Vou criar outra máquina virtual com windows 7 32bit atualizado e instalar o SQL Server nele para fazer o mesmo procedimento, pois acho que minha máquina ta com algum conflito já que possuo muitas outras coisas instaladas, vamos ver se da certo e eu volto aqui para postar para vocês.

@EDIT

Nem precisou abrir outra máquina virtual com Win7, eu fiz uma última tentativa conforme instrução do peedrooHH.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Agora o meu está funcionando
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

willmarcelo

Novato XPZ
Boa tarde, vou respostar uma maneira "alternativa" pra resolver o problema do stopped.

Faça o seguinte:

Reveja se seu IP do Windows não mudou
Verifique se seu Firewall está desativado

Feito isso vá no centOS e de ifconfig e verifique se seu IP do centOS também não mudou e depois faça o seguinte:

service cabal config
Ip do Windows(cmd>ipconfig>Ipv4)
Usuário(padrão sa)
Senha(sua senha do SQL)
Ip do centOS(Konsole(ou terminal)>ifconfig)

e refaça o resto da configuração. Depois de service cabal status e verifique se está tudo certo...Caso contrário, faça esse processo:

Sql Configuration Manager
Configuração de rede

Protocolos de MSSQLSERVER
TCP/IP(propriedade)

Endereços de IP
Depois procure a linha IP2 e coloque seu IP do Windows(aquele que você viu no IPv4 do cmd e deixe habilitado, depois procure IP4 e faça o mesmo processo. Depois clica aplicar e de um restart no SQL Server MSSQLSERVER e tente dar reboot no centOS.

LEMBRANDO QUE É UMA MANEIRA ALTERNATIVA, NÃO GARANTO QUE FUNCIONE E LEMBRE DE GUARDAR UM BACKUP DO CENTOS
default_smile.png
 

arturfera

Honrado XPZ
oque o Kaspian falou pode ajudar o Cleitongm

porque eu mesmo uso windows 8.1 Mexo em tudo no servidor tranquilo nunca tive problema na hora de criar um servidor.

quando o erro e tipo o do Cleiton que voce ve

digitando no seu putty

2x service cabal stop

cd /var/log/cabal

ls

como exemplo

cat LoginSvr_01.log

ou

cat WorldSvr_01_01.log

Voce ve nas ultimas linhas o erro

Liberar Permisão
 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Limpar LoG

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
e verifique se as Ini estaão 100% Corretas

obdc.ini

as AgentShop etc.

tem que conferir se estão corretamente configuradas com IPSQL - IPDO SEU PC

a senha e o centos configurado corretamente
 
Editado por um moderador:

willmarcelo

Novato XPZ
Sim, por isso disponibilizei essa "alternativa", já dizendo pra não esqueçam de alterar as .ini. Como disse, me ajudou e talvez ajude alguém com esse mesmo problema
 
Topo Bottom