Meu shop está com esse erro , na imagem , as letras para digitar não aparecem , me ajudem !
A alexpedra Novato XPZ 9 de Novembro de 2013 #1 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Meu shop está com esse erro , na imagem , as letras para digitar não aparecem , me ajudem ! Attachments SHOP.png 9.7 KB · Visitas: 3 Editado por um moderador: 9 de Novembro de 2013
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Meu shop está com esse erro , na imagem , as letras para digitar não aparecem , me ajudem !
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 9 de Novembro de 2013 #2 se tam em hospedagem da um 777 no arquivo captchaslass dentro da pasta moldules
B brunomda Novato XPZ 25 de Maio de 2014 #3 O MEU TBM ESTÁ DANDO ESSE ERRO SÓ FALTA ISSO PARA MEU SHOP FICAR 100% AJUDA AI
B brunomda Novato XPZ 25 de Maio de 2014 #6 eu fiz isso ai corrigiu os erros mais as imagens não aparece nenhuma, nem a dos itens do shop como armas, set ...
eu fiz isso ai corrigiu os erros mais as imagens não aparece nenhuma, nem a dos itens do shop como armas, set ...
E EmersonAlmeida Honrado XPZ 25 de Maio de 2014 #7 arruma imagens de itens manualmente .. uma por uma ,, arruma os link