• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ERROR ExDB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

adelsonbk

Novato XPZ
bom galera, eu ja li aquele topico dos 33 post sobre esse mu server,, e me ajudou muito, aprendi muita coisa e arrumei muita coisa. Por isso primeiramente muito obrigado a todos os colaboradores
default_biggrin.png


Error: Cant Connect To SCF ExDB (127.0.0.1:55999)

Esse erro tambem acontece comigo,  ja liberei a portao no modem, firewall e ate desabilitei o antivirus.

Refiz a configuracao dos ips usando o no-ip  xxxxxx.no-ip-biz e mesmo acontece o mesmo erro. Revisei o arquivo MapServerInfo, coloquei

o S e depois o no-ip, nao consegui resultado. Tentei tmb com o ip numerio  e tmb nao houve sucesso.

eu to usando o muserver do lord team, seanson 6 e uso o windows xp. ja instalei o visual c++, o netframework 1, o 2 e ate o 3.5.

Achei no outro post as ODBC que no post do lord  o link das ODBC ta off, baixei e coloquei no registro.

Sei que roda no windows xp pq teve gente que ja instalou e deu certo. Mas ainda continuo com esse erro. Realmente ja nao faço

ideia doque possa ser...

Alguem tem alguma sugestao?

mas tenho uma duvida quanto ao erro que clico no server e nao aparece a tela de loguin e senha, vou postar as SS aqui

/monthly_07_2011/post-62184-138134178878_thumb.jpg
 

Attachments

  • 1683_.jpg
    1683_.jpg
    171.9 KB · Visitas: 1
Editado por um moderador:

adelsonbk

Novato XPZ
-=-=-=-=-= Begin write Logs: 18.07.2011 10:41:14 =-=-=-=-=-

[10:41:14] Process tree has been loaded successfully.

[10:41:14] The process 'ConnectServer.exe' is invalid - omitted. Reason: the file is not found (perhaps, not exists).

[10:41:14] The process 'eDataServer.exe' is invalid - omitted. Reason: the file is not found (perhaps, not exists).

[10:41:14] The process 'ChatServer.exe' is invalid - omitted. Reason: the file is not found (perhaps, not exists).

[10:41:14] The process 'SCFPostServer.exe' is invalid - omitted. Reason: the file is not found (perhaps, not exists).

[10:41:14] The process 'SCFExDB.exe' is invalid - omitted. Reason: the file is not found (perhaps, not exists).

[10:41:14] The process 'GameServer.exe' is invalid - omitted. Reason: the file is not found (perhaps, not exists).

[10:41:14] The process 'GameServerCS.exe' is invalid - omitted. Reason: the file is not found (perhaps, not exists).

-=-=-=-=-= End write Logs: 18.07.2011 11:48:19 =-=-=-=-=-

alguem ja viu esse arquivo  perhaps ?  procurei aki na xpzone e outros foruns,  mas nao fasso ideia de como resolver esse erro.

Alguem pode ajudar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom