• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Error no GS character data setting fail

fabio dias

Novato XPZ
Galera, (Boa Tarde/Bom Dia/ Boa Noite), bom é o seguinte, estou com um pequeno Problema, toda vez que eu entro no meu mu acontece o seguinte, logo na conta (okay), crio o char(okay) quando eu clicko nele aparece a tela de carregar, e ai Trava, quando eu olho o GS, ta la ( character data setting fail ). o que pode ser?
default_sad.png
alguém tem como ajudar?, Agradeço desde já.


Uso: SQL 2008 + Win7 64 bits + Muserver 4.7 (testando via hamachi)

EDIT....

RESOLVIDO,


 
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
@fabio dias como você resolveu o erro ?
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
@azzeros, caso esteja como o mesmo problema deve ser uma coisa simples sobre a Data. Re-veja a data do VPS, Computador, pode ser também a data da DataBase...
 

azzeros

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tipo assim, eu to des de demanhã cedo nisso, e agora eu criei outro char e tentei logar dnv, deu o mesmo erro no GS "character data setting fail"  e agr eu percebi no DataServer que tmb da um erro ao mesmo tempo q da no GS, no DataServer aparece esse aqui > 
[ODBC SQL Server Driver]

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

RESOLVIDO 


Bom, eu resolvi assim... 

Seguindo a lógica do erro no GS "
character data setting fail" (Falha nos dados de configuração do personagem, talvez n seja a tradução correta, mas o principio é este). E vendo o erro no DataServer, significa que faltava algo, mas oque?

Exatamente as duas colunas que citei (no meu caso).

Vi muitos com esse problema em varios forums hoje, então ta ai como resolver (ou ao menos como chegar a uma conclusão de como resolver).

Eu criei a coluna VipTick e VipGroup (que são as acusadas pelo DataServer) na Table Character da DB MuOnline, Ficou assim...

Column Name    Data Type    Lenght    Allow Nulls
 VipTick      int          4     Marcado    


 
 
Topo Bottom