• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Error reset 'Web Léo Ferrarezi'

jhonatan01

Honrado XPZ
Alguem ai pode me ajudar a conf. meu site esta com algum erro na tabela ou coluna e não consigo resolver então vim aqui pedir a vocês.
na pagina de ranking nao mostra nada. se alguem tiver query ou sabe resolver.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

magtjr

Honrado XPZ
Verifique na pasta Config no arquivos Top_Reset se esta configurado o nome da coluna igual do seu banco de dados.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Se ajudei nao custa nada curtir né
 

magtjr

Honrado XPZ
VC tem que verificar qual a tabela que o seu muserver ao resetar ele adiciona o reset, para isso faz um select na tabela character do seu usuario, entra no jogo e da 1 reset, depois da o select novamente, e verifica aonde foi adicionado o reset, em qual coluna, ai é só mudar na configuração do site.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Vai na PASTA CONFIG~> SQL.php
Em
$SQLDebug = false;

troque para :

$SQLDebug = true;

Feito isso salve, vai na pagina de ranking , clica em gerar , e ele provavelmente vai retornar um erro, ai vai da pra saber oque é.
 

jhonatan01

Honrado XPZ
@Aksz deu isso mano.
Error: No database connection exists or invalid query:
SELECT TOP 1 AccountID,Name,ResetCount FROM Character ORDER BY ResetCount DESC
Database Error: Invalid column name 'ResetCount'.
Session halted.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Database Error: Invalid column name 'ResetCount'.

Loga no painel manager ~> configurações -> sql ~> altera as tabelas do reset , tem que ser o nome certo ,

Ou altera direto na pasta do site Config~> SQL.php, pelo oque eu vi ae , ta configurado a tabela pro MuServer do MuEMU, basta por as suas tabelas e o problema será resolvido.
 
Topo Bottom