• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Error

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

[MuAwaY]Mer_SubADM

Usuário XPZ
AMIGO BAIXE OUTRA VERSÃO DE MU SERVER TE ACONCELHO A 97D+99I

POR SER A MELHOR E TEM MAIS CHANCER DE DAR CERTO !!

emersonx13

Honrado XPZ
Horton

tente nao restaurar para o desktop

escolha em X:/Muserver/DB

coloque as databases ali e restaure no mesmo local, nao esqueca de marcar para forçar a restauração se ja existir ok

ubwcgelbr

Lord XPZ
como o emerson disse e eu acrescentando o diretório de log da db esta direcionada a um diretório inesistente.crie uma pasta log dentro do muserv e direciona o log para ela q seu problema resolvera  xD.

Keiser

Legendário XPZ
Bom eu acho que isto é bug das DB's.. ! Baixa outro muserver da mesma versão e pega apenas as DB's dela e tente, e siga oque o emersonx13 falo

!

ubwcgelbr

Lord XPZ
desculpa mas é o diretório do log isso ocorre muito em versoes abaixo de 1.0 (nao significa q pode ocorrer em outras) mas muitos muservs testados e acho q por sacanagem eles colocam o log da db para d:/muserv ao inves  de C:/muserv eu ja tive esse problema qnd ainda era cru em servidores kkkkk. é soh alterar o local do log e pronto xD.

Keiser

Legendário XPZ
Ahh é isto mesmo Sidney, já tive este problema, e agora me lembrando você falando isto Rsrs
default_smile.png

então Se o seu problema foi resolvido, avise para que nós podemos fechar o tópico !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom