• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erros md5 e .bat

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Linke

Usuário XPZ
bom eu já tentei de tudo procurei em tutorias to desde ontem e resolvi pedir ajuda XD

eu coloquei o arquivo  md5 na pasta system32 porem nao consigo fazer com que funcione corretamente quando uso o Query Analyzer  "como eu sei qe nao esta dando certo?"  pq quando se abre o Tools para criar a primeira Acc ele da um erro,

posterei img para facilitar a ajuda 

BfgVALp.jpg


AbL1Lyj.jpg


esses arquivos nao abrem vi em muitas video aulas que eles abrem por este icone, porem no meu caso e fecha rapidamente, e nao acontece mais nada.. ja desinstalei o java, coloquei versão atual coloquei com outros editores, porem acontece a msm coisa sempre.  . . .

xSLfj2P.jpg


em Relação a Port Esta correta. "nas video aulas ngm muda ela. entao eu tbm nao mudei" porem fiquei pensando se estaria correta ou nao

agradeço desde já.
 

StilverStale

Honrado XPZ
There is already an object named 

" Tradução " --> Já existe um objeto chamado

Então amigo reinicia seu sql !

Seu pc , verifique que funciiono abra no firewall a porta

1433

TCP  e UCP

Ok's
 

Linke

Usuário XPZ
fiz isto, mais msm assim continuo na mesma, T___T  se alguem tiver uma nova sugestão por favor fique a vontade o/
 
Editado por um moderador:

Linke

Usuário XPZ
Alguem pode fechar aqui ? resolvi meu problema já, foi resolvido assim " cole o xp_md5.dll na pasta SysWOW64 e tbm na pasta System. que vai funcionar e voce vai poder criar a 1°conta

64KesHQ.jpg
 

StilverStale

Honrado XPZ
Resumindo cara vocÊ conseguiu !

mas aqui eu ponho só em system32 vai ok !

Todos fazem os mesmo agora o seu foi diferente nem sei !

#Moderação tranca tópico !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom