• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Esclarecimento de tentativa de Invasão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanin

Usuário XPZ
Primeiramente Boa noite.

Venho aqui, depois de uma denuncia de um de nossos membros da equipe informa-los que 2 baderneiros da XPZone (USERS), deram uma de hacker e invadiram por pouco tempo nossos arquivos.Neste pouco tempo, ganharam privilégios instantâneos para postar nesta área, e flodaram nas notícias.Os membros foram: UnKKnoW e FoxArts, ambos já banidos.

Creio que não teremos mais quaisquer transtorno causado pelos mesmos.

Att;Lanin.

PS: Não há motivo de se desesperar e mudança de senhas, mais sim, é recomendado.
 
Editado por um moderador:

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
TEM KE MATA ESSES VERMIS

SW VERY LIXO

A XPZ CRESCE E A CONCORRENCIA SÓ XORA!

LIXO SEMPRE SERA LIXO A CONCORRENCIA SO TENTA COM NOIS MAIS NADA CONSEGUE

SEUS BANDO DE NO-PELASACO
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Infelizmente a inveja Mata Só lamento Para eles Criarão varias contas atoa bando de lammers Otarios  SW lixo
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Bora Galera limpa essa droga que os Lammers fizerão  limpei ate onde meu acesso permite espero que os moderadores colaborem obrigado
 

ZiN~

Honrado XPZ
Inveja e fods =X o cara foi banido depois crio otra acc !
 

todi

Honrado XPZ
Rapido aki eu tava com 180 post voltei pra 140 e foda ai nao dah mata esses kara!

Post Merge: [time]1262186556[/time]
 
Editado por um moderador:

ZiN~

Honrado XPZ
MasterKR

Eu tranquei o tópico por 2 motivos 1 era o unkknow e o outro era pra evitar mais floods mais tudo bem destrancado ja !
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Só estou comentando por que se alguém quiser comentar algo sobre vai ter que criar outro tópico desnecessariamente por que sua  duvida esta no tópico fechado mesmo assim obrigado.
 

quenio

Delta XPZ
coisa de lammer ficar invadindo site que coisa besta , entao la vai um desafio invadam meu server de cabal quero ver

passo ate o ip se quiserem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom