• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Está tudo ligado e tudo "ready" mas não consigo entrar com o cliente

nathampa0909

Novato XPZ
E ai galera beleza? Estou fazendo um servidor de teste no pc só pra mim ver como funciona mas não consegui. Não há erros, o MuServerStartUp inicia fica tudo ready, quando tento conectar pelo cliente não dá certo, fala que eu estou desconectado.

Peguei o muserver e cliente deste tópico:

Print:

OtKZXyn.jpg

nathampa0909

Novato XPZ

Angryy

Honrado XPZ
Está claro que o GameServer não fez conexao com o ConectServer, portanto, provavelmente é alguma porta bloqueada ou erro de configuração.

nathampa0909

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Qual porta?

Eu ligo e dá problema de sql, mas conferi o sql e ta conectando corretamente com o MuMaker, os dados eu já conferi várias vezes e troquei também tirei espaços mas mesmo assim não deu certo.

Eu ligo e dá problema de sql, mas conferi o sql e ta conectando corretamente com o MuMaker, os dados eu já conferi várias vezes e troquei também tirei espaços mas mesmo assim não deu certo.

Como eu coloco? Poderia me ensinar por favor?

nathampa0909

Novato XPZ
Alguém??

Eu ligo os gs e dá problema de sql, mas conferi o sql e ta conectando corretamente com o MuMaker, os dados eu já conferi várias vezes e troquei também tirei espaços mas mesmo assim não deu certo.

iFreeHP

Honrado XPZ
amigo.. especifique o erro que da no gameserver.. porte a linha de comando do atalho do seu gs, e o arquivo de configuração do sql no gs... ou qlq coisa me adc skype (tem no meu perfil)

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Bom Pelo Que Tudo indica algo Relacionado ao Seu IP.
Se Tudo esta Conectado.

ip e Serial main Estão coretos.

Tente Usa Hamachi
Tente Monta Servidor IP Local.

Caso GS  nao Conect Veja qual erro , Especifique erros para que possa te ajuda.

Editado por um moderador:
Topo Bottom