• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Estou com esse problema em todos MS q eu faço

tamoio

Honrado XPZ
Bom estou com esse problema o MS liga normalmente assim igual no print sem erro nada 

2dkzjhl.jpg

So q quando aperto no launcher aparece offline 

eijh1l.jpg

ArthurQueiroz

Honrado XPZ
Amigo faça dois teste:

1ª Verifique se entre direto pelo Main.  E sim ele  Loga? aparece a sala mais não caixa de login (nesse caso o problema é que você colocou o ip errado em algum lugar no muserver provavelmente no conect server (ou nos arquivos de conexão onde troca os IP)

2ª Não loga pelo Main o seu problema está no Main /Launcher você colocou ou o ip ou o serial ou a versão errada, coloque o o ip no Main, e no game para testar depois remova o ip do game para segurança!

dennyamoriim

Honrado XPZ
depois de tudo que os amigos falaram acima, se ja falaram me desculpa, rsrs mais desativa o firewall só para ver se vai ^^ se for, ai então você ativa novamente e só liberar as portas, mais pelo fim das duvidas, desativa e ver se vai... boa sorte !

preto157

Honrado XPZ
tenta colocar o ip do seu modem/roteador.

exemplo: 192.168.0.3

entendeu, vai que da certo, talvez vai dar um erro no GS mas e so tu mexer no 'commonserver' da pasta 'data' acho que e isso nao to lembrado.

mas tenta ae por o ip do modem ou roteador olha via cmd usando o  'ipconfig'.

Topo Bottom