• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

EU IMPLORO A AJUDA DE VCS!

vibee

Novato XPZ
Olá!

Estou com um problema muitooo chato e IMPLORO DE JOELHOS A AJUDA DE VCS!

Estou criando meu server 97+99+itens e estou montando em meu notebook via wireless

com o roteador DLINK DI-524 e meu modem DLINK-500B ''OBS: TENHO IP FIXO!'', estou montando no notebook via WIRELESS por que a entrada do meu cabo de rede do note book foi destruida devido na uma queda, e meu outro pc que é ligado diretamente no modem não aguenta um servidor de mu =/

Então, meu problema é que não consigo liberar para outras pessoas jogarem em meu servidor que criei em meu note book via wireless, ja tentei de tudo!:

Liberei as portas:

* 80 TCP

* 8090 TCP

* 44405 TCP

* 55557 UDP

* 55970 TCP

* 55971 TCP

* 55960 TCP

* 55961 TCP

* 55962 TCP

* 55557 TCP

* 55901 TCP

* 55903 TCP

* 55905 TCP

* 55919 TCP

* 5900 TCP

LIBEREI ELAS NO MODEM, NO ROTEADOR E NO FIREWALL!!!!

Tbm já liguei na ' Oi ' para saber se eles estão bloqueando alguma das minhas portas eles disseram que não!.

apenas o meu outro pc e meu note book acessam o servidor eo site, pois estão na mesma rede.

e so consigo acessar o site pelo http:// localhost : 8090 ou http:// 192.168.0.124 : 8090

e já pelo meu IP externo(global) que é Fixo, ja não consigo ter acesso em nada!! nem mesmo se eu usar o NO-IP!

POR FAVOR ME AJUDEM NAO AGUENTO MAIS QUEBRAR A ACABEÇA COM ISSO!!

POR FAVOR!

OBRIGADO pela atenção de vcs!
 

GLOBOCOPE

Usuário XPZ
DESABILITA O FIREWALL

FAZ UM TESTE

SE FUNCIONAR LIGA O FIRE WALL DENOVO

E SO DECHA MARCADO AS PORTAS

[shadow=BLUE,left]

[glow=BLUE,9,500]*44405(TCP)

*44405(UDP)

*8090(TCP)

*8090(UDP)[/glow]

[/shadow]
 

vibee

Novato XPZ
Mano quero que os dois funcione com meu ip externo tanto o mu quanto a web site, as pessoas nao tem acesso a nenhum deles quando configuro com meu ip exteno (mesmo q eu camufle com o NO-IP) .

=(

ninguém tem solução?
 

gugabrfo

Novato XPZ
[glow=green,2,300]Ae parceiro só da pra vc colocar On via Hamachi...

nao tem como deixar um mu com net compartilhada online com ip fixo..

só se vc tiver o Radio APClient no seu router..

E existe uma maneira sem precisar disso, mas nao funciona com os modens D-Link..

Abrass..[/glow]
 
Topo Bottom