• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo]GHP 4.4 [PREMIUM]

CleeyTon

Honrado XPZ
Feche o Tópico
 
Editado por um moderador:

Gustavow

Honrado XPZ
@Post

Analyzar o arquivo, para ver se contem ameaças ... mas desde já agradeço pelo post ... sei que postou a scan, mais hoje em dia, ta facil burla isso ai
default_wink.png
abrç ...

#Edit

bom analyzei o arquivo, e ele realmente está livre de ameaças ... observei tbm um arquivo chamado " GHP.crc " se eu nao min engano, esse arquivo é do modulo de update do Launcher da GHP ... então creio que nao averá mudanças ... apesar dele não mudar em nada tanto no jogo, como no cliente, então caso alguem nao queira muitos arquivos em seu launcher, use apenas a DLL " GHP.dll " o resto, podem ser descartados
default_wink.png
abrço
 
Editado por um moderador:

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Eu fiz uns scan no pc do meu primo aqui nao deu ameça nenhuma 

vou ve se testo amanha pois nao tou em casa

Agradeço pelo arquivo , jah cliquei em curtir
 

Kaneki

Honrado XPZ
Poderia postar um tutorial de como instala-lo ?
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
GHP é pago e é licenciado. Resumindo. Para poder ativa-lo vai ter que gerar uma chave e entrar em contato com um administrador da GHP pra desbloquear a chave junto com o IP da maquinha, Não tem como 10 MU usar a mesma licença *-*

===========================================================================

Baixei aqui pra conferir e percebi que.

Esse não é um GHP Original
default_biggrin.png


A não ser um que Coder super FDM de bom conseguiu crackea-lo !
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
alguem posta prints
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Prints e video-aula, já vieram duas pessoas em meu Skype me perguntar: "como faz pra hookar isso no main"... Respondi a verdade, que não tenho conhecimento sobre essa nova versão do anti-hack, e não irei testar até alguém comprovar que isso realmente funciona... Até eu estou um tanto quanto curioso e com um pé atrás quanto a esses arquivos, por não se tratar de uma .dll, peço ao dono do tópico que antes de postar algo teste antes e poste prints que comprovem que o arquivo funcione e um tutorial também... Ctrl C + Ctrl V complica a vida do pessoal...
 
Editado por um moderador:

MFSoftwares

Honrado XPZ
Isso nunca vai funcionar

nem o o API pra dar hook tem .

Isso é apenas um arquivo do cliente do algum servidor que usa GHP, não tem a minima utilidade ou possibilidade de uso para quem não tem a licença do GHP , pois o  GHP também possui uma central.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom