• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer †PKD TeaM† Season 6 Episode 3 [Beta Version]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

talissonrenan

Honrado XPZ
PKD  MEU MAIN  ESTÁ TUDO CERTINHO

IP: MEU IP

SERIAL: u21E8y3C2ck84C01

Ai em Version: 1.04.0 mais  ainda está pedindo nova versão por q ?

screen092115030000.jpg


me ajuda porfavor!!!

CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it

CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it
 

lucashenrique123

Usuário XPZ
scaled.php
alguem poderia ajudar a tirar esse bug eu ja tirei as sword (kris) do store só que ela volta toda vez que relogo (eu coloquei a DB do @
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
que ele tinha postado ai saiu o bug abria store nao tinha Sword (kris) só que tem um porém quando abro o mumaker com as db do @
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
    quando vou pra editar itens no bau e no inventory do personagem fala que nao da pra acessar :S ai voltei com as db's do post que ja vem com o muserver só que fica nascendo essas Sword(kris) automaticamente no store. se alguem souber tirar isso me ajudem e tambem estou com problemas com o bau extra.
 

kferreira

Usuário XPZ
Tem alguem que poderia me ajudar a montar um server , posso pagar pela ajuda só add [ Sem Msn @ Presta Atenção.com ]
 
Editado por um moderador:

logankioma

Usuário XPZ
Ai pessoal...

Como resolver o bug de DEATH ARENA???

Agradeço se alguem souber.

As  kris no store ja resolvi, tirei as porcarias do MS^^
 

PhPhZnhS

Novato XPZ
qual e a senha do muserver zipado?

se poder mande para mim por e-mail a senha do muserver em winra zipado

[ Exclusivo ] MuServer †PKD TeaM† Season 6 Episode 3 [beta Version], esta zipado manda para mim a senha

phepheuzinhos@gmail.com

Obrigado!
 

Shion

Legendário XPZ
sem msn amigo
 

leandro1301

Novato XPZ
alguem pode mi ajuda quando coloca item com o mumaker no inventario ou no bau ate mesmo item que cai no drop quando reloga volta como tava si foi editado com o mumaker os itens q editou fica no mesmo luga si ta zerado i pega no chao o item some ajuda ai pf  tou usando a db do ms msmo to utilizando win 7 home primium x64 sql server 2008 x64 ajuda ai pf!!!
 

dinhope

Honrado XPZ
como configurar a sala vip no site pq no mumake eu crio e quando edito vip funfa de boa so site nao msm eu tirando e colocondo pelo editor

Fiz as Job direitinho e fiz 4 vezes e nada o q sera ? ou mim digam um site q ele funfe de boa ou sei la   so preciso disso msm agradeço desde ja quem mim ajuda (PQ queria estreiar meu server HJ)
 
Editado por um moderador:

xpiranho

Novato XPZ
Achei muito legal esse server de mu está excelente.

Bom estou com umas dúvidas:

O mapa barraks fica desabilitado mesmo no lvl 400 e o refugue não aparece na lista de mapa, como posso habilitar?

Outra coisa, esse serve é o que tem o 7 de michael jackson, 7 homem de ferro, e outros 7? Como eu posso configurar  no shop?

Obrigado
 

wall.57

Novato XPZ
@xpiranho

baixa o MagicHand Mu Editor, abre o Movereq.bmd e edita por lá, tira o (Battle) do barracks que ele destrava, depois só adicionar embaixo o refuge, vê nos Gates.txt pra saber aonde é o mapa.

#Topic:

Quantos bugs foram corrigidos desde o último update? formataram o meu hd aqui e perdi o MS.

--Edit--

Main sem o AntiHack enjoado, bom para os ADM's que precisam ficar toda hora modificando, NÃO POSTEM O CLIENTE PARA OS PLAYERS SEM O ANTIHACK!!! Katatau123 que mandou, achei aqui por milagre.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
[ Tópico Trancado ]

Motivos:

* Links Off (Infelizmente Meu HD De Backup Queimou)

* TT Não Quis Ceder Nova Source Com Vários BUG's Resolvidos

* TT Trocou 190 OffSets Do MS Para PVP E Não Divulgou

* TT Pediu Para Não Dar Mais Continuidade No Server Free.

Sendo Assim, A Source Que Eu Possuo Está Bugada Por Demais

Sendo Praticamente Impossivel Dar Continuidade Ao Projeto Do Season 6 Episode 2...

Quem Quiser Um Season 6 Ep 3 Legalzinho, Pode Usar Esse Aqui Que Eu Recomendo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Atenciosamente,

Peredelski - †PKD TeaM†
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom