• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer 0.97 + 99 + Itens MuAway - SET 06 Não é SKIN !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

may

Usuário XPZ
to com problema alguem me ajuda  o serve carrega tudo fica tudo ON  mais quando chega no  GameServe DIZ vc nao teve conexao com SQL  !
 

lkdetonados

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
verifique a conexão com o sql.. na pasta Data/Connection.ini dentro do GameServer

host, login e senha

veja se está assim:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
caso não esteja assim deixe igual com seus dados..

caso eu tenha ajudado clique no obrigado
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

welison14

Usuário XPZ
alguem pode me dizer quais as portas que tenho que abrir no meu  modem? vlw ser server e foda kkk'    e voce sabe me diser pq o meu server ele quando vai add os pontos da para adicionar + de 32767 ai buga voce  pode me ajudar?
 

lkdetonados

Usuário XPZ
@welison14

caso esse cliente no exemplo add /f 32700, para que não fique negativo ele tem que ver quanto de stats ele já tem não é ?

ex:

se ele tem 767 de força, ele não vai poder por /f 32700, se por vai bugar, então ele tem que ser bem esperto para não fazer uma burrice dessa não?

se ele tem 767 ele terá que por /f 32000 para não bugar o stats, sendo que, o limite é 32767 se ele add mais que isso irá bugar..

então para que não bug, tem que ter apenas conciência do que está fazendo.
 

Peredelski

Lord XPZ
Realmente, Não Está Bloqueado Os 32767 Pois Quem Quiser e Souber, Pode Colocar O Max Stats Para 65k...

Eu Sinceramente Não Recomendo, Mas Como Dito Está Desbloqueado...

Oriente Seus Players A Não Adicionar Mais de 32767....
 

andredeco

Honrado XPZ
Este Server seria perfeito para mim no momento, mas infelizmente tá dando um erro ao executar o Startável. O infeliz exibe uma mensagem em inglês e nem inicia, é como se faltasse ou estivesse corrompido um arquivo dele. Já baichei diversas vezes e de diversos Links diferentes mas dá o mesmo erro. Uso o Win 7 32 Ultimate, penso que ele pode não ser compatível, mas isso é pouco provável. Se alguém tiver uma dica agradeço.

Abç.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom