• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Exclusivo ] MuServer 0.97 + 99 + Itens MuAway - SET 06 Não é SKIN !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-PimPao-

Usuário XPZ
Aew Galera Eu Não Estou Conseguindo baixar o Client Compativel
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Diz que Não Existe :S

----------------->>EDIT<<----------------

Tenho Certeza Que o Problema Não é Com o Server Pois A Maioria Conseguiu Deixar ele On.

o Problema é o Seguinte :

Eu Configurei Tudo certinho (eu Axo) Troquei Todos os IPs Que Existia no MuServer e Coloquei o MEU

e Coloquei o Server Para Ser Pontuativo e Mais Nada

Dai Quando Vou Deixa-lo On o Startável Da Falha no JoinServer e Desconecta Tudo :S

Agora Não Sei oq é

e Só Para Citar Eu Uso Uma Maquina Virtual  no Mu Server Pois o Meu PC Da UM Erro Quando Vai Restaurar a DataBase Erro 

( code page 936 not supported by the operating system. RESTORE DATABASE is terminating abnormally )

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


VLWS
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ

magnanimo

Usuário XPZ
Esta desativado. pelo que andei vendo o dc do speed hack, é de incompatibilidade entre o item(kor).txt do muserver e o item.bmd do client. só que nao sei como configurar os 2 da mesma forma, se tiver alguem que tenha um item.bmd e item(kor).txt compativeis com o muaway, favor postar, ou ensinar como configura estou no aguardo...

ou...

o Pedeski postar o client compativel com o mu server ai vai ficar bom. estou no aguardo.!
 

leonardonp

Usuário XPZ
ae gente tem como me ajuda , cuando eu coloco /bau 2 troca de bau normalmente mais cuando eu abro o bau

ta no bau 0 ainda--'

se presisa de query ou algo desse tipo ajuda ai=)

vlw
 

kldaniel

Honrado XPZ
imgev.jpg


Bóm pessóal como vcs podem ver. estou com esse erro ai.! todos os arquivos abrem mas quando o gs vai abrir aparece esse erro!

ja fui em Muserver > Data > commonserver :

;EventChip

EventChipServerConnect = 1

EventChipServerIp = aqui coloquei meu ip

EventChipEvent = 1

BoxOfGoldDropRate = 300 ; BoxOfGoldDropRate/10000

ItemDropRateForBoxOfGold = 1

EventChipDropRateForBoxOfGold = 1 ; EventChipDropRateForBoxOfGold/100

nao consigo tirar esse erro si algueim poder me ajudar agradeço !
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

BOM KAREYON ISSO AS VEZES NEM É PRECISO COLOCAR O VALOR '' 0 '' BASTA VS TROCA SEU IP POR IP PADRÃO OU SEJA 127.0.0.1

CASO AINDA NAO FUNCIONE DESATIVE O EVENTCHIPSERVER . OBSERVER COMO DESATIVAR :

;EventChip

EventChipServerConnect = 1    AKI BASTA VS TROCA 1 POR 0 COMO CITADO ACIMA DEPOIS SALVE E FEXE

EventChipServerIp = 127.0.0.1

EventChipEvent = 1

BoxOfGoldDropRate = 300 ; BoxOfGoldDropRate/10000

ItemDropRateForBoxOfGold = 1

EventChipDropRateForBoxOfGold = 1 ; EventChipDropRateForBoxOfGold/100

OBSERVER VS SO VAI FAZER ISSO CASO O IP PADRÃO TBM NAO FUNCIONE ESSE IP : 127.0.0.1

ISSO VALE TBM PARA O KLDANIEL ALI QUE TA COM ESSE PROBLEMA E O KAREYON SO PRA DAR UM TOQUE MESMO QUE NAO PRECISA DESATIVAR ...

BOM CASO AINDA TENHA PROBLEMAS ADICIONE MEU MSN EMBAIXO DA MINHA FOTO OU PELO POST RETIRAMOS SEU PROBLEMA ....

SE TE AJUDEI CLICA EM OBRIGADO .... VLLW'S
 

magnanimo

Usuário XPZ
Cara 2 fatos interessantes...

1- com o checksum antigo ele dexa entrar de boa, mais aparece no gs " Checksum compare fail xxxxxxxx xxxx xx  x x x" e quando eu atualizo o checksum ele nao me deixa logar, fica dando dc.  nao sei porque

2- ainda continuo com o problema do speed hack! deve que algumas armas novas devem estar com velocidade elevada ou diferente da do item (kor).txt e por isso fica fazendo isso no commonserver o speedhackblock ta 0 ou seja desativado se alguem tiver solução e poder e querer me ajudar ficarei grato.

outra coisa, pode add itens nesse main?
 

layzen1985

Usuário XPZ
To com o msm problema do /resetar nao salvar o reset ,so salva pelo sitee isso ta me atrapalhando mt ate pq to iniciando o server agora =/
 

pedromnz

Honrado XPZ
Aqui os itens novos tão dando DC, não sei pq. Tem alguma coisa que eu possa baixar pra resolver isso ?
 

igorfox

Usuário XPZ
Estou configurando tudo OK aqui mas no GameServer fica dando Dataserver connect fail[meuip][porta]

fica listando isso direto, mas consigo entrar no jogo. Sempre tomo DC o que pode ser?

[glow=red,2,300]Obrigadao ae pelo MS.[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom