• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer 97d - Express Team

guzenhoh

Usuário XPZ
Gostei da MS ^^

pra quem ta problema com DC usa esse main aqui .

é o main da frontage guard free, porem eu tirei os hook do anti hack ^^

caso queiram adicionar é

pluginfree.dll     -      frontpl  (API)

frontagegameguard.dll    -    frontage  (API)

usem LordPE ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Ta com 11 MB porque eu acho que misturei umas DLL da pasta, mais nada que cause dano ^^

Tirei o HOOK do anti hack porque meu anti virus tava acusando aqui, e eu estava apenas testando.
 

Layane

Honrado XPZ
So queria Verificar Se Todos os Itens do MuServer , Estão OK no Shop DT ( Dark Team ) ?

Outra..

O Dc , Como foi Resolvido ?

O Client q vc esta Criando , Tem Data de Termino ?

Obrigado Pela Atenção =)

 
D

dksupremo

@Layane

O Disconnect dos Itens foi Resolvido através do Item.bmd que foi Arrumado porém sem Complicações.

Todos Itens que Estão Adicionados no MuServer e no Client estão no WebShop Dark Team 100% Funcionais !
 

rafa_d12

Honrado XPZ
EU QUERIA SABER QUAIS AS PORTAS DO SERVER. OBS: SE PODER CITAR TODAS AGRADEÇO

                                             JA TEM MEU OBRIGADO
 

binho

Novato XPZ
kkk a~e manolo tambe achei esta falha  tu é sica em cara ^^/

olha ela aqui afalha :  Licensiado para %s  U31aT1 MuOnline.dbo.Character SET AccountID = 'aaaaaaaa'    Servidor FUDIDO [%s] Você agora tem %d Resets.

minha resposta:   meio sinistro né ? tamben achei.
default_embarrassed.gif
 

Layane

Honrado XPZ
Bom .. Axo q n formulei a pergunta corretamente ^^ .. peço desculpas ..




Mas deixa .. oq eu queria dizer acima era .. Se os itens ja estavam add no shop .. quando restaurei .. n tava =/




Mas ai eu com toda paciencia q Deus me deu .. Adicionei 1 por 1 , testei 1 por 1 .. retirei todos os bugs de configuração do item.xml ..  Adicionei no shop .. Testei todos corretamente e Fico tudo ok ! ..




MuServer 100% Express Team + Site 100% Effect Web Com 5 Templates + Shop DT 100% + Client 100% Com itens ADD + Glow em Todos os itens !




Caso queiram .. Eu posto minha DB MuOnline com itens ADD .. =) E tb o item.xml ^^




Abraços .. Obrigado pelo MS ! Ate agora nenhum bug encontrado .. Apenas ma configuração !




Abraços da Layane !

 

vinidanger

Usuário XPZ
MuServer Muito Bom Funcional , Unica Item que vi que nao Funcionou foi o Ring of Power, Mais o Resto Ta Perfeito
default_biggrin.png


Recomendo Usar o GameServer: Plugin 97d - Ultimate Team , Porque eu Estava Tomando DC na Hora em que eu logava .

Depois coloquei o GameServer: Plugin 97d - Ultimate Team e Funcionou Perfeitamente
default_grin.gif
.
 

xMrJacKx

Novato XPZ
Quando eu entro no servidor e tomo dc, e outra , a porta do Launcher é 44405 ou 53421? com a 44405 diz que o server ta off / com a 53421 diz que está online .

SS Do DC :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Layane

Honrado XPZ
@xMrJacKx

A porta do Launcher é 28345 ( Caso Queira Trocar , Fique Avontade ) ...

Para Resolver o Erro do DC .. Basta Fazer o Checksum do Main utilizado no Client !

E Joga-lo Dentro da Pasta ( Data>Lang>Chs/Tai>094m )

Duvidas ? Envie PM !

 

mortoo

Novato XPZ
Ola, estou com um problema de dc.

Eu já tentei trocar de main fiz o Checksum mas o erro persiste, repara que ele fala CheckSum0-Exe Compare Success mas logo em seguida da erro no checksum

34pmjbq.jpg


Espero resposta, agraço
default_smile.png
 

kamilaoliveira

Usuário XPZ
porfavor me ajuda eu comprei o vps na vpsbrasil e ja confirmaram o pagamento + nao mandaram dados nem 1 pf me ajuda
default_sad.png
eu to ficando loca aki ja ja passaram  2 dias e nadas
default_sad.png
e eu sei que essa ea area errada desculpa mesmo
 
Topo Bottom