• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

yankzinn

Novato XPZ
Server está perfeito.

Acho que com tudo, é essencial a configuração correta e ele estará funcionando corretamente.

Peredelski

Fixei tudo meu amigo, obrigado, apenas falta uma única coisa na qual não estou conseguindo, espero que quem saiba me ajude aonde estou errando rs

Esse erro acontece ao abrir ambos os servers SVIP e VIP.

Print do erro ao abrir o server VIP

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

wrb12345

Novato XPZ
unico problema até agora alem do SpeedHack é que está apagando as magias quando reseta, mesmo estando configurado para n apagar, já reconfigurei, mas não encontrei onde está errado.(testado com sm, magias evil spirit e ice storm)
 

Peredelski

Lord XPZ

cablack1980

Novato XPZ
Atualizei e meu problema com o NPC Delgado continua, se clicar no NPC mais nada funciona, se tento mover, da aviso do anti - hack, mas eu já desliguei.

Abaixo as imagens:

Antes de clicar no Delgado:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


O "safado" do NPC Delgado:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Depois tentando abrir uma loja:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Tentando mover e a mensagem do anti-hack:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Alguem tem alguma ideia de como resolver? Vai que estou desligando o anti-hack errado
default_smile.png
 

powers66

Novato XPZ
Peredelski: Estranho..Está Usando Client MuTitan?

Sim sim , o estranho é se eu colocar so o patch obrigatório ele vai mais, so que todos os itens novos não aparecem ...

ai quando eu coloco os 2 da esse erro ..

Obs: Vou tentar usar todos os patchs antigo e depois eu coloco o novo e vou ver se dar certo...

Vlw Peredelski pela atenção ...
 
Editado por um moderador:

fikakomigo

Novato XPZ
Opá cara, o sv ta Perfeito Gastando muito pouca memoria ram, e processador até que eu abro o  subservers e subservervip, ai o processador fixa em 99% :3 não sei PQ.. primeira vez que da isso!

Config do PC:

M2N-X Plus

4GB RAM DDR2 1066

AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5000+ 2.78GHtz / Water Cooler <= Coloquei ontei achei que poderia ajudar!

EVGA 9800GT Gforce 1gb DDR3 256Bits

Cosair 430CX

2 HD502J SAMSUNG (500Gb Cada)

E ai? alguma Resposta?
 

cablack1980

Novato XPZ
@powers66

Esse erro é no client, quando vc for atualizar (Patchs) não copia as pastas inteiras, entra nelas e copia somente os arquivos, da um pouco de trabalho mas assim que conseguir resolver o meu problema.

@yankzinn

Sobre os SubServer, consegui resolver editando os links, estão configurados com outro IP, só alterei pelo meu IP interno (127.0.0.1) e funcionou. Mas fica como o nosso amigo "fikakomigo" falou... o meu PC também abriu o bico, o uso da CPU vai lá no talo.

Ajudei? Agradeça
default_smile.png
 

powers66

Novato XPZ
Táa ai o link tirei aquele errinho do Speed Hack (Pra quem ta com esse erro) http://www.4shared.com/rar/hh0jVIoc/MuServer.html

É Só Vocês extrairem e jogar esses 2 arquivos na pasta MuServer/Data que não vai ter mais esse erro...

Obs: Façam isso com o server desligado ...

Edit: Toda vez que alguem quiser saber IP De main Procure por "connect" sem aspas...

Caso Não achem, Apertem F3 , que é o caso desse main aqui...

Se ajudei Agradeça...
 
Editado por um moderador:

yankzinn

Novato XPZ
Valeu galera, o IP já tinha conseguido já... SubVIP e SubSVip também consegui... agora estou em busca de corrigir alguns comandos que não funcionam e a questão do pontos, de 65k pois mesmo com a job rodando frequente, no mumaker aparece pontos negativos.

e se alguém souber... no Client quando desloga ainda sem entrar no game aparece a seguinte mensagem "Você está saindo do Jogando.Net" , eu sei que este precisa ser modificado no Text.bmd mas gostaria de saber qual a linha (numero) que é.
 

powers66

Novato XPZ
Cara, entre na pasta do Muserver/EncCuston.ini e verifique se está ativado 

65kENCIs65kPoints=1 <<Se tiver 0 Mude pra 1 !!!

Depois vai em  MuServer/SFCData e verifique a parte Maxpoints ta 65000 !!

e a questão do jogando.net deve tar na primeira parte vai descendo e vai verificando porque é tenso saber aonde ta uhsahusa ...
 

antoniodel

Delta XPZ
Baixe o novo Update, vamos vê como estar, o antigo estava otimo verei esse! Otimo Trabalho parabens Peredelski =)

vai ter + atualizações? ou ja chegou ao ponto certo do servidor?
 

lincolly

Novato XPZ
Bom configurei como manda as video aulas

so que quando vai correr o gameserver eo o game servercs da loginserver conect fail  ... so que continua tudo com ready e all done

so que na CS.exe aparece e some o gameserver alguem sabe me dizer o que vem a ser isso e onde  mais ou menos eu estou errando na configuraçao
 
Topo Bottom