• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

pantcho

Honrado XPZ
ALQUEM PODER POR FAVOR RESPONDER ISSO PRA MIN...CONFIGUREI SERV NORMALMENTE LOGUEI NELE NORMAL MAS ISSO ESTA ACONTECENDO VARIAS VZ DEPOIS DE + _ 30 MINUTOS ONLINE VC NAO CONSEGUE ENTRAR MAIS ..NO SITE ELE FICA ONLINE MAS SE FOR LOGAR NO SERV VC NAO LOGA ..AI SO REINICIANDO O PC PRA TUDO VOLTAR AO NORMAL ....DAI 30 MINUTOS A HISTORIA SE REPETE..

O QUE PODE SER ?

problema resolvido era o windows q fazia isso pois erra modificado.coloquei um full problema foi resolvido
 
Editado por um moderador:

mured2012

Honrado XPZ
eu baxei e testei esse mais nao  e o servidor do meu enterece pois o shop X esta desativado  nao tem o comando de upar as magias pelo Comando A  e nao tem o  bot  dentro do servidor alguem pode me indicar um servidor com tudo isso obrigado
 

Peredelski

Lord XPZ
***********

Hey Povo,

Desculpe a Demora Mas Estou De Volta..

Estava No ACRE Mano..Eita Lugar De Indio...rsrsrs..

Não Existe Civilização..As LAN HOUSES São Com Internet Discada...AHUeiohaUIEA

************

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, Por Ser Um Server 100% Free, Ele Está Com PVP 100% E Set's Exclusivos...Quer Tudo Isso?Compre Um Server X-Team ou TT ou Até Mesmo SCF...

Caso Contrario, Contente-se !!...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Está Usando Anti-Virus Ou Firewall??Ele Apresenta Algum Erro No E-DataServer?Ou Em Algum Outro Aplicativo??

Está Tudo Atualizado?.Net FrameWork e C++ ??

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
SHOP Do "X" Está Desativado Pois Não Tenho a Source Dele Para Integrar No MS...
 

pantcho

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Está Usando Anti-Virus Ou Firewall??Ele Apresenta Algum Erro No E-DataServer?Ou Em Algum Outro Aplicativo??

Está Tudo Atualizado?.Net FrameWork e C++ ??

negativo nenhum anti virus nenhum erro de nenhuma especie net framework ,c++, direct x , drive de video tudo atualiazado.

estou fazendo uns teste aqui estou achando q é meu no-ip pago testando no-ip free mas no meu ver acho q problema esta no windows pq é so ip mudar loopback adapter fica no ip antigo serv nao loga mais

-------------------------------------------------------resolvido------------------------------------------------------------------------------------------

ha ia me esquecendo como bloqueio a criação de adm ,gm ,dv  no serv ja fui na pasta data no arquivo badsyntax  bloquei mas nao deu en nada .como resolvo isso ?

parabens pelo serv muito bom>>>>>>>>>problema resolvido so editar o arquivo pasta data/local/FilterName.bmd  
 
Editado por um moderador:
ALGUEM ME AJUDA USE O EDITOR MAGICHAND  EDITEI O   SERVERLIST  E O TEXT LA DO CLIENT  SALVEI MESMO ASSIM CONTINUA O NOME DO MUCOLLINA

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR PF OU EDITEI UM SERVERLIST E UM TEXT AE PRA MIM

ESTOU PRECISANDO MT  MANDEM POR MP OBRIGADO
 

maxalbuquerque

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

awe vc tambem tem que editar ServerList das pastas eng, por, esp... axo que são essas pois estou no trabalho e não em casa...

Cliente/Data/Local/ServerList.bmd

Cliente/Data/Local/eng/ServerList.bmd

Cliente/Data/Local/esp/ServerList.bmd

Cliente/Data/Local/por/ServerList.bmd

lembrando que antes de connectar tem que clicar em uma linguagem.essas são as pastas das linguagens,

feito isso está ok...
 

wanzer

Honrado XPZ
Pessoal, estou com problema para diferenciar o PK, deixando-o VERMELHO.  
embarrassed.gif


Alguem podem me dar uma LUZ e me ajuda a arrumar isso ?

Já fucei no "SCF_PvPSystem.ini" e "ServerInfo.dat" na opção "NonPK =".

E nada deles ficarem vermelhos!!! Fico no aguardo de um HELPPP!!!!

VALEUUUU!!!!
 

wanzer

Honrado XPZ
Pessoal, infelizmente parece que o tópico esta meio abandonado! 

Mais tenho esperança ainda, de que alguém me ajudar com meu problema! rs

Alem da questao do PK, meus chars estão bugando muito, basta aumentar um pouco a agilidade!

Ai algumas magias funcionam apenas com FENRIR ou UNILIA.!!! Isso já não havia sido FIXADO ? Tentei em 32k e deu a mesma coisa!

Varia de magia pra magia, mais esta sem condicoes, praticamente nao sai nenhuma!!!!  =XXX

BRIGADAOOOO!!!!
 

Peredelski

Lord XPZ
@Wanzer

Claro Que O "PK" Está Funcionando, Primeiramente,

Baixou Todos UpDates Novos?Se Não...Precisa Baixar..

E Não Mecha Nos Arquivos...

Primeiro..O PK Fica Laranja e a Partir Da 3ª Morte, Vermelho...

@Wanzer

Isso é Tudo Problema De Ficar Mechendo Nos Arquivos..

O MS E Client Estão Configurados Perfeitamente,

Tanto Que o Mesmo Está Rodando Neste
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Sem Problemas...
 

alezzo

Honrado XPZ
Vou fazer uma video aula de configuração do castle siege ..

como ligar ele , fazendo conexao com o Gameserver 1

e tbm ajustar data e a hora
 

wanzer

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@Peredelski

Primeiramente muito obrigado pelo retorno! =)

Agora, quanto aos arquivos, todas as alterações que faço gero um backup e no final volto o arquivo original.

E por via das duvidas acabei de baixar novamente o server e configurei tudo novamente.

Ressumindo, ficou tudo do mesmo jeito!!! Algumas SKILS do SM, etc não saem!!! Alem do probleminha do PK.!!!!

Ele fica travado sem sair magia, se dou um breve toque sai de leve porem mantendo pressionado não!!!!

Parecido com o BUG de muita agilidade.!!! Agora estou pensando aqui!!!

Não pode ser o cliente ? Pois não consegui instalar da forma que voce mencionou, com o cliente do Titans!

Pois apresentava o Erro:  "Cannot Find Blank Texture ".!! Então baixei o do ENCTeam que possui no post mesmo!

Ai sim joguei os patch obrigatórios na ordem conforme descrita na pagina!!! E iniciei normalmente.!!!!

Tem NEXO isso ?? E não tem como postar seu client FULL, na integra, com main, todos os patchs, etc ??

Muuuuito Obrigado mais uma vez!!!!
 

pantcho

Honrado XPZ
@Peredelski

Primeiramente muito obrigado pelo retorno! =)

Agora, quanto aos arquivos, todas as alterações que faço gero um backup e no final volto o arquivo original.

E por via das duvidas acabei de baixar novamente o server e configurei tudo novamente.

Ressumindo, ficou tudo do mesmo jeito!!! Algumas SKILS do SM, etc não saem!!! Alem do probleminha do PK.!!!!

Ele fica travado sem sair magia, se dou um breve toque sai de leve porem mantendo pressionado não!!!!

Parecido com o BUG de muita agilidade.!!! Agora estou pensando aqui!!!

Não pode ser o cliente ? Pois não consegui instalar da forma que voce mencionou, com o cliente do Titans!

Pois apresentava o Erro:  "Cannot Find Blank Texture ".!! Então baixei o do ENCTeam que possui no post mesmo!

Ai sim joguei os patch obrigatórios na ordem conforme descrita na pagina!!! E iniciei normalmente.!!!!

Tem NEXO isso ?? E não tem como postar seu client FULL, na integra, com main, todos os patchs, etc ??

Muuuuito Obrigado mais uma vez!!!!
 
Editado por um moderador:

maxalbuquerque

Honrado XPZ
será que tem alguem que possa me ajudar com

1° onde mexo na experiencia do Server "exemplo: (tipo, se a XP está em 750 eu quero colocar 1000 e tambem o level maximo)"

2° onde mexo na experiencia do ML..."exemplo: (tipo, se a XP está em 750 eu quero colocar 1000)

3° como regulo a ChaosMaching quero deixala em 100% ou 90%  e tbm Joias Life e Soul estão quebrando muito

4° Kundum de kalima 7 não está aparecendo já troquei MosterSetbase e nada...

OBS: se puder mostrar como usar os arquivos das pastas SCFData e ENCData, pra mim está perfeito
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
proibido postar msn, CUIDADO COM O FLOOD
 
Topo Bottom