Eu já arrumei o moves desse server,porem estou trabalhando nele, arrumei o crash de upar em arena, inclusive coloquei NPC em Arena_vip, mudei os mobs das jaulas de arena,fixei eles dentro das jaulas para não sair, Add muitos mobs em Arena _Vip, mobs que você reseta em menos de 5 minutos com XP alto, Arena2 com mobs High HP,afk para testar dano,Loren_Market com varios NPC, Lorencia, com Marlon do lado do Bau de cima, tentei colocar NPC pra reset, porem o NPC funfo,mas o Reset não funfo...
Em Fim gostei muito desse Muserver pelo fato de estar com bugs facil de arrumar e tem Subserver oque é bom pra colocar ele online, estou trabalhando nele já que não achei S6 EP3 muito bom por ai então estou investindo nele...
Preciso arrumar o CashShopserver Sabe arrumar ele? Preciso arrumar também o bug de HP e Energia quando você esta no lvl 380 pra cima buga o HP ficando com 13k e energia 9k, tirando isso o serve vai estar 90% pra min ainda precisa arrumar o IllusionTemple quando você entra nele e aperta o botão Direito do mouse Skill ele da DC....
Estou rodando esse serve sem leg e sem DC em nem "1" Map estou com pontos 32767 sem problema no pvp ,peguei de o fix de 32767, de um Muserver Espanhol S6 EP3 e os PVP ta top...
Aqui esta um link das minhas SS desse MuServer, Vale apena dar uma conferida mesmo que seja 52MB de fotos nelas eu monstro como o meu MuServer esta rodando....
Link (
)