• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

catatal66

Novato XPZ
Galera estou com Enorme Problema .. Tem Spost em arena que da erro na game Server Ela Ja troquei de MonsterSetBase mais continua msm Coisa a Game Server Para de Funcionar Ajuda ae ! Pf
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Primeira mente quero agradecer o dono do MuServer e o Dono do Tópico pelo Excelente MuServer que compartilhou conosco, server muito bom, porem com bugs que irei resolver pedindo ajuda de vocês... auhauHAUhuah!!!!

Pessoal Estou com problemas do move de click pra lorencia e vai pra devias, me ajuda ai...

Antes de vocês dizerem pra min ler as paginas anteriores ou pesquisar no google, ja fiz uma que os links que foram disponibilizado pra corrigir os moves estão todos Off e outra que não acho no google essa correção então fica tenso de como arrumar esse problema...

Pois é ninguém vai responder de como arrumar este problema?

O altor do post deveria esclarecer e ajudar já que foi ele que postou os Arquivos, pelo oque li nas paginas anteriores ta difícil, e ainda com a relação sobre o problema do move estar tudo errado, Devias indo Pra Lorencia Devias2 indo pra Noria , ele manda procurar no google e ainda manda se virar, acho que se for pra postar algo lotado de bug para as pessoas resolverem, e melhor nem postar já que nas paginas anteriores diz que algo fácil de se resolver? ops se é facil por que não arrumou? se arrumou por que não posta o link "Onnnnnnnnn"  nessa S6 o programa "MuClientTools" da como (arquivo danificado ou com erro)...

Enfim um problema que não é facil de se resolver e ainda não posta a lista de mapas que o server tem para poder pelo menos testar esses mapas pra ver se não esta dando erro...

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
default_angry.gif
 
default_angry.gif
 
default_angry.gif
 
default_angry.gif
 
default_angry.gif
 
default_angry.gif
 
Editado por um moderador:

walace2014

Novato XPZ
Darkn3ss Amigo Moves e so baixar o Patch la no post e outra esse mu server tem problemas na game server . quando vai upa em arena sempre caai a game server esse problema ainda ngm conseguiu arruma. 
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu já arrumei o moves desse server,porem estou trabalhando nele, arrumei o crash de upar em arena, inclusive coloquei NPC em Arena_vip, mudei os mobs das jaulas de arena,fixei eles dentro das jaulas para não sair, Add muitos mobs em Arena _Vip, mobs que você reseta em menos de 5 minutos com XP alto, Arena2 com mobs High HP,afk para testar dano,Loren_Market com varios NPC, Lorencia, com Marlon do lado do Bau de cima, tentei colocar NPC pra reset, porem o NPC funfo,mas o Reset não funfo...

Em Fim gostei muito desse Muserver pelo fato de estar com bugs facil de arrumar e tem Subserver oque é bom pra colocar ele online, estou trabalhando nele já que não achei S6 EP3 muito bom por ai então estou investindo nele...

Preciso arrumar o CashShopserver Sabe arrumar ele? Preciso arrumar também o bug de HP e Energia quando você esta no lvl 380 pra cima buga o HP ficando com 13k e energia 9k, tirando isso o serve vai estar 90% pra min ainda precisa arrumar o IllusionTemple quando você entra nele e aperta o botão Direito do mouse Skill ele da DC....

Estou rodando esse serve sem leg e sem DC em nem "1" Map estou com pontos 32767 sem problema no pvp ,peguei de o fix de  32767, de um Muserver Espanhol S6 EP3 e os PVP ta top...

Aqui esta um link das minhas SS desse MuServer, Vale apena dar uma conferida mesmo que seja 52MB de fotos nelas eu monstro como o meu MuServer esta rodando.... 

Link (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)
 
Editado por um moderador:

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Walace2014 ai está o meu MuServer, Link (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
)

Oque foi feito nele?

Arena,Arena2 e Arena_Svip toda modificada, com Mobs novos e sem travar...

Loren_Market com novos NPC...

LvL 1 ate o 400 sem Crash...

Todos os eventos 100%

DataBase trocada porem funcionando normal...

StartUp configurado chatserver conectando normal...

Spot de Lorencia alterado, Add mais NPC em lorencia...

Moves Corrigidos...

XP Reduzido e Drop também porem fica a gosto, na pasta Monster tem um Backup...

OBS: Use o client com todos os pacths se não vai dar Dc na hora de ficar se movendo, isso é problema de client e não de Muserver...

IP: Asu2.zapto.org... Senha SQL: Juliana2244

Creditos Peredelski, Katatau123, edição DarkN3ss...
 
Editado por um moderador:

walace2014

Novato XPZ
amigo quero saber quando vai upar nos sposts de arena la que tem o problema cai a game server ^^ eh intao o problema e sposts lotados leek fica caindo a game ^^ quero mu easy nao hard rsrs
 
Editado por um moderador:

tetelkk

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Stats 32k (Se For Usar 65k Não Precisa Mudar)


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Video-Aula De Como Configurar O MuServer




Video-Aula De Como Configurar o MAIN



Colocando Sala Somente Para VIP Conectar (By Katatau123):


Seguinte galera se quiserem por exemplo um SubServe somente para Vips se conectarem fazem o seguinte ...


Vá na pasta do SubServe e entre na pasta do GameServe e abra o arquivo SCF_VIP eedite da seguinte maneira :


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


Agora vocês querem que a SQL retire os dias de VIP ? e delete o VIP quando estiver com 0 dias de vip ? ok ok ok


Eu fiz umas Jobs:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


Configurando o Vip para aparecer corretamente no site


*******************


Creditos @juniorprimero


*******************


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!





***********

Créditos

***********


MuServer - LordTeam


Tchelobac - Cliente/Patch


Pefhe - Item(kor) Jogando.Net


wall.57 - Gens Family


PKD Team(Peredelski e Katatau123) - MuServer / Fix / E Todas Atualizações


andredeco - Atualizações Opcionais

************

Downloads

************


[hide]MuServer


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


Client


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


Patch Obrigatório


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



PKD Client Patch


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
[/hide]

*******************************************

Configurando O Server E Processo De Uso Dos Patchs

********************************************


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Server muito bom ! sera que ainda tem mais atualização ?
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

No meu Muserver não cai nada mesmo quando eu tinha arena lotada de Spot nunca tomei Dc, e também meu  GameServer nunca caiu, ate hoje meu GamesServer e GameserverCs nunca cai ate hoje..

Hoje mesmo estava mexendo nele e ainda esta normal, arrumei o Problema de lvl 380 HP cai para 13k fixei isso hoje, eo server ta top...

MatheusManoMth , vlws mano mas hoje mesmo consertei o problema de lvl 380+ ficar com 13k de hp, troquei as Database de um S6 EP3 com fix de 65k...

Agora esta fixado só preciso fazer mais testes...
 
Editado por um moderador:

Darkn3ss

Novato XPZ
Ola! pessoal bom o Fix do 65k são novas DataBase que peguei de um S6 EP3 com comandos sem Relogar, como NPC de Reset sem relogar etc...Peguei de um forum externo, porem vou colocar o NPC de reset nesse server e testar pra ver se funciona o reset sem relogar...

Alem de fix do 65k corrigiu o problema de lvl 380 cair para 13k o HP...

Vou fazer mais testes nessas DataBase quando estiver tudo testado vou colocar o Muserver pra download...

Explica melhor sobre o Server cair, tipo oque acontece? por que esse MuServer ligo ate os Servers Vip nele e nunca fecha a os GS e GSCS...

Tenta revisar os IP e Senha do SQL...

Nesse estou tentando colocar um Main sem retorno com AntiHack ate o momento esta dando problema de Atualizar o jogo, por que o main é de um S6 EP3 e esse ai é S6 EP1 adaptado EP2...
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom