• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não mexa em Banco de Dados, vá na pasta do GameServer (MuServer)/eDataserver/eDataserver.config.  Abra este arquivo com Bloco de Notas. Lá embaixo onde tem escrito :    ; SQL User and Password

                                  User = usuário do SQL

                                  Pass = senha do SQL

coloque suas informações, salve e pronto.
 

Peredelski

Lord XPZ

andredeco

Honrado XPZ
Peredelski está acontecendo uma coisa estranha no Server e não sei se é BUG ou Configuração. Tipo em Arena principalmente, mato todos os bixos do spot umas 3 vezes e ae eles começam a demorar um tempão para nascer novamente, então fica subindo vários "MISS" do char como se os bixos estivessem lá só que invisíveis me atacando. Como eu poderia concertar isto?

Ao dar move para Kalrutan o char move para Loren Market.

Este MuMaker não está muito compatível, ao adicionar socket nos itens e eles surgem no inventário com os ADD trocados. Alguns itens ao colocar socket e JOH bugam na acc e nem o MuMaker consegue deletar o item.
 

adm_remix

Honrado XPZ
Estou com problemas nos comandos...

alguns não funcionaram aqui

ex:

/reset: o char reloga vai pra tela de selecionar servidor e quando volta esta do mesmo jeito rsrs

/zen não sei se tem que abilitar ele mais não funfou aqui

/bau não acontece nada .

Quando move para Kalrutan vai para Loren Market

SwampOfCalmness não funciona

tem lugares de arena que os monstros demoram pra nascer, mais na verdade eles estão invisíveis

O GM no windows Seven leva DC

quando adicionei um iten no NPC foi outro ...

coloquei o Dragon Helm >1  2  0  2  2  1  1  1  "Dragon Helm"

apareceu o Double axe rsrs.

coloquei assim pra ver se ficava full mais ficou somente com 7 add  1  2  15  255  99  99  99  99 //Dragon Helm

o MuMaker tem uns itens com soket trocados quando coloco Reflet +9 ai aparece Reduz +8 e assim sucessivamente

estou com esses problemas...
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vamos lá:

O /reset vc tem que configurar, no Tópico principal tem explicação, e no decorrer do tópico explica como mudar para Acumulativo e Pontuativo, é só dar uma lidinha ^^

Este server não possui Bug Bless e nem /zen, Peredelski está trabalho neles tbm.

O /bau realmente não está funcionando, nem mesmo configurando o arquivo warehouse.

Estes Moves estão com problemas mesmo.

Os monstros se concerta configurando nos arquivos o tempo de respaw. è só vasculhar o arquivo deles (num lembro qual é).

Quando eu usava Win 7 não tive este problema, vê ae se vc não está criando outro tipo de GM, como o Game Master (NoMobs), este dá DC mesmo.

Os arquivos de edição de Shops deste Server estão meio distorcidos e confusos, e não encontrei nenhum compatível de outro server para substituí-los.
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sobre as gaiolas a única coisa que vi é um pequeno Bug do char dar uma "rézinha" ao entrar ou sair dela, e no PVp não vi nada de demora, pode ser Lag no seu PC.  Para configurar o tempo de respw (tempo em que os monstros levam para nascer novamente) faça o seguinte:

Como aumentar ou diminuir o tempo de Respawn dos Monstros.

1º - Abra o Monster.txt e procure o Monstro que você deseja diminuir/aumentar o tempo de nascimento dele.

Exemplo:

0 1 "Bull Fighter" 45 121 0 25 32 6 0 30 6 3 0 1 5 400 1600 3 2 130 10 5 0 0 0 0

Aqui por exemplo, o Bull Fight já tá pra nascer em 3 segundos, ou seja ,

modifique o 16º número depois do Nome do Monstro, à seu Gosto. Coloque números maiores para demorar à nascer,

coloque números menores caso queira que nasce rápido.

Ajudei? Agradeça
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

adm_remix

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Agradeci

agora tipo não axei o Mapa arena nesse arquivo

e o char não fica demorando pra nascer quando MATA, ele Some fica invisivel na minha Tela

mais no outro Char ele mim ver e vice versa as vezes é o contrário

ou não existe
default_huh.gif


estou com outras dúvidas também

não sei se é incomodar mais vc pode adicionar meu msn
default_huh.gif


se poder agradeço pois preciso de ajuda =\...
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
Neste arquivo não há separação por mapas, mas sim, por tipo de monstros. Se vc editar o Bull Fighter por exemplo, em todos os mapas que ele nasce ele nascerá mais rápido ou mais devagar, dependendo de como configurar. Não é encomodo algum, estamos aqui para aprender, só que meu MSN tá dando FAIL aki no PC, ainda não descobri pq. Mas pode perguntar aqui no tópico mesmo, assim é melhor pq o resto do pessoal tira as dúvidas tbm.

Abç.
 

pantcho

Honrado XPZ
VIRUS DETECTADO

atenção a todos q estiverem com problema para rodar o serve é o seguinte um virus codenome : autorun estava atrapalhando o funcionamento do gameserver e game servercs  ele nao executavem ficavam rodando e nao iniciavam se eu colocasse outro servidor no lugar funfava normamente me dando a impressão q erra no serv postado aqui do nosso amigo lembrando esse virus não

veio quando eu baixei o serv  e sim eu o adquiri em uma das minhas andanças pela rede .outra coisa ele fica quase indetctavel  um arquivo oculto pra vc se quiser exclui-lo o antivirus o pegava mas era so eu reiniciar ele estava ali normalmente , vc so o eliminara formatando e acabando com qualquer arquivo q possa o armazenar ,ha tem mais uma coisa tbm quando formatado o pc se vc por algum cd,pendrive algum tipo de midia removivel e ele estiver la altomaticamente vc esta infectado lembrando ele nao deixara vc instalar um antivirus de jeito nenhum ,ta ai minha ajuda agora ja resolvi o problema serv rodando perfeitamente no meu caso avast 5 autorizei os arquivos do serv pra ele nao ficar enchendo o saco e ta tudo .ok .ta ai minha ajuda pra algum q estao achando como eu tbm estava achando q era o serv ,mas serv muito bom volto a ressaltar .problema resolvido
 
Topo Bottom