• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

katatau123

Delta XPZ
@abuzado

Cara lamento informar mais você esta fazendo algo errado depois de ler sua respota pensei ter feito algo errado na hora de compactar pois bem o que eu fiz ? acabei de fazer o download das 3 partes deixei no desktop cliquei na parte 1 e mandei extrair aqui ...

o que aconteceu ? normal o winrar descompactou as 3 partes sem nem ao menos me pedir alguma parte tudo automatico e sem segredo ksaopksapoksaopksa ou seja esta fazendo algo errado porque como eu disse baixei as partes que upei descompactei e tudo OK cliente descompactado 100% funcional ta ae a SS com 99% ja na 3º parte e pode ver tbm pela SS que eu tinha baixado as 3 partes do mediafire como nos links postados.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
pooo katatau123 mals ae irmao intao , entao nao sei oque ta dando erro , ate pq mia makina ta formatadinha e tals ,  e fika aparecendo akelas msg la ... eu sei uza o winra . mas ta tenso vou da um jeito aki manu , mas vlw msm assim ... por nem eu tenhu acc premium ohhh  , mas vlw lek tbm ..
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
nao sei mesmo qual ea desse cliente , sinceramente ....

akabei de baixa ele de novo , pensei que o meu antigo tava conrropido e tals , eu uzo internet donbwload manage , intao axo que nao veio conrrupido , mas ao executa diz setup corruped , algo assim^^

chega a cria o setup e tals , o tamanho dele ta em 567mb , mas na hora de executa ta tensu .. errrro
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
  @jplmaldonado axei isso ae v c ajuda .

"MuOnline "

Se você não sabe ir Na DATABASE Muonline

você vai Microsoft SQL Servers > SQL Server GROUP > (local) ( windows NT ) >

DataBases > MuOnline

Pronto você já estar la.

Agora Vai em Muonline > Tables  Procura A tables Character

Clika Com o Butão Direito Em Cima dele i vai no Design Table

Após fazer isso vai aparecer Ums Tablas

Aí a Primeira e AccountID Se tiver uma Chavinha Do lado dela

Clika em cima i Desmarca o " Set Primary Key " aí ela irá ficar sem a chavinha

após fazer isso  Faça o mesmo com o MEBE_INFO

Só Que aqui você vai tirar a Chava Do " memb__id " Se tiver só você tirar I salvar i Pronto Vai estar arrumando Pode ir lá testar ^^

Se Ajudei agradeça

Alguma Duvida Post Aí

creditos > @ DavidWashinton

ajudei agradeça !
 

jplmaldonado

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
CAARA QUANDO EU CLICO EMM DESIGN TABLE DA ESSE ERRO.... OLHA AQUI.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Alguem sabe como resolver ? 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

edited

JA CONSEGUI RESOLVER E CRIAR O CHARS DE BOOA , NAO ERA ISSO QUE VOCE citou ai emcima abuzado

mais vlw por tentar me ajudar...

OBRIGADO MuServer 100% até agora eu so nao estava conseguindo oq eu queria por má configuração parabens peredelski mais uma vez. .. vlw.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@TODOS

Achei um host de arquivos que chama GigaSize que aceita ate 600mb comecei a upar o cliente agora la para ver se da certo assim que termina edito aki com o link ^^
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
caro amigo katatau123 , por cara so voce msm oOoo , voce meu heroi .hsuahushauhuashu ..

upa ae que vou baixa , nem sabia que tinha esse site de hospeda .. katatau man ,

katatau man , na premeira vez que baixei akele cliente qe ser posto , dava akele erro ne que sitei ,

mas ae eu vi que tava conrrupido a 1º parte . ae ey baixei tudo de novo , conseguei extrair o cliente soque

o setup ta corrupido , eu nao sei si em seu teste vc executo o setup ou somente extraiu . da uma olhadinha ae pa nois v ... vou aguarda o novo link ... so falta ele , eu axo ^^^^

jplmaldonado .... vlw lek , tentei ajuda ... ainda bem que conseguio

BoOm FiNal De SemAna a TodOS xPzonianos !!
 

strikerneto

Usuário XPZ
Pessoal sei que o que posso estar falando deve ser floor mais já li esse tópico várias vezes e até agora não consegui configurar o server aqui e colocar para funcionar, estou desesperado aqui sem saber o que fazer, pois configurei os arquivos com meu IP e Senha do Banco de Dados, liberei as portas do mu no firewall, editei o main.exe e jogo.exe com o main cracker adcionando meu IP do no-ip, já olhei todos os exes do server para ver se tinha algum erro e está tudo OK exceto o subserver que não configurei pois quero apenas testar o primeiro server, já criei até uma conta com o mumaker e um char para acesso. Porém quando tento entrar no server com o cliente ele fica na tela inicial do MU e não aparece para eu escolher o server. Obs.: Baixei o cliente, mais os 3 patchs que vocês lançaram e instalei na ordem certa. Já tentei acessar com micros na mesma rede e também não consigo dá a mesma coisa, no firewall do meu windows já está tudo liberado, tenho as excessões porém o problema ainda continua estou desesperado para conseguir montar esse server para conhecer os novos itens, mapas e etc desculpem se estou cometendo alguma infração no fórum com essa mensagem mais já estou a 1 semana tentando fazer funcionar já tentei abrir o server e o cliente no mesmo micro para ver se não era algum problema de rede e também não abre. Não sei se essa dica é importante mais minhas configurações de máquina que estou tentando montar o server é: Core I7, 8GB DDR3, HD 1TB, Placa Mãe Asus P7H55-M/BR, Placa de Vídeo ATI RADEON HD 5770, Windows 7 Ultimate, SQL Server 2008.

Estou topando qualquer coisa que vocês puderem fazer pra me ajudar novamente me desculpem se falei alguma coisa que não podia fazer nesse fórum, pois eu nunca mexi em forums é que estou no desespero.
 

strikerneto

Usuário XPZ
Acabei de ver aqui o log do Scfexb.exe tem uma linha em ver escrito assim: SQLSTATE:42S02, Diagnosis:[Microsoft][ODBC SQL Server]Nome de objeto 'MuOnline.dbo.MuExtraData' inválido

Não sei se isso pode ajudar vocês a me ajudar hehe, como eu posso resolver isso.
 

katatau123

Delta XPZ
@abuzado

Realmente man te peço mil desculpas fui testa o cliente aki ele ta corrompido realmente por conta de um virus ***** que ate por isso formatei o pc esta noite mais ja estou baixando o cliente do 4share ae testo e hospedo ele naquele que te falei que libera 600mb pra down desculpas mesmo...

@strikerneto

2 erros que vi ae mano

1º nunca se usa main cracker em versao season 6 para editar o main pois buga ja foi dito isso na pagina anterior use  hexeditor se voltar algumas paginas ate disponibilizei para download e com uma breve explicação de como usa-lo ..

2º windows seven geralmente tem de se fazer as OBDC manualmente em alguns casos o arquivo .reg nao cria certinho entao aconselho fazer manualmente so procurar na barra de procura aki do forum sobre  criar OBDC que vai encontra um topico ensinando como criar la ensina como criar no XP mais no seven é o mesmo processo , esse erro ae que citou é de OBDC mal criada ....
 

strikerneto

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Muito Obrigado pela sua ajuda, vou procurar sobre o ODBC e main já consegui editar pelo HEX aqui, creio eu agora que só falta esse registro do ODBC então, eu até rodei aquele reg que vem dentro da pasta do muserver, mais como vc disse que não adianta no seven então vou procurar para fazer por linha de comando, obrigado pelas dicas. Se acaso eu ainda não conseguir posso entrar contato com vc por algum outro meio tipo MSN, SKYPE, EMAIL ou qualquer coisa do tipo?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
opa katatau123 rlx man , acontece .. blz blz upa ae que vou fika na espera deste cliente ,  ansiozoo de mas vou ate fazerinsonia hj amanhexer nest forum esperando o cliente .. obr msm ...
 

strikerneto

Usuário XPZ
Pessoal fiz manualmente os registros da ODBC lá em ferramentas administrativas, Fontes de Dados (ODBC) conforme foi falado para eu fazer pois uso o Windows 7 Ultimate 64-bits

Quando abro o server através do StartUP tem um SCFEXDB.exe que apresenta um erro segue imgagem, se alguem puder me ajudar.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
man eu nao maju muito mas axo que voce fez ela errado ,, quase no final da foto ta asim *muonline.dbc*

axo que ta errado ae , nao seria *muonline.odbc ?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
@ strikerneto  ae man a resposta o proprio peredelski respondeu , ser ajudei agradeça !!!!

Duvida 1: Edição De IP De Main ! Fato ! Use Um HEX Editor...( Espero Que Esteje Usando o Patch Obrigatorio + Patch V2..Se Não Nâo Ira Funcionar NUNCA )

Duvida 2: Simples, Você Restaurou As Db's ??

Duvida 3: Ja Foi Respondida Umas 5000x, Mas Vamos Lá Ja Que a Preguiça Mata, Configure o Castle Siege No CommonServ e CommonServCS Da Pasta Data e No SQL Server Tambem.

outra sugestao dele . ligue  O SQL SERVER AGENT .
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom