Pessoal sei que o que posso estar falando deve ser floor mais já li esse tópico várias vezes e até agora não consegui configurar o server aqui e colocar para funcionar, estou desesperado aqui sem saber o que fazer, pois configurei os arquivos com meu IP e Senha do Banco de Dados, liberei as portas do mu no firewall, editei o main.exe e jogo.exe com o main cracker adcionando meu IP do no-ip, já olhei todos os exes do server para ver se tinha algum erro e está tudo OK exceto o subserver que não configurei pois quero apenas testar o primeiro server, já criei até uma conta com o mumaker e um char para acesso. Porém quando tento entrar no server com o cliente ele fica na tela inicial do MU e não aparece para eu escolher o server. Obs.: Baixei o cliente, mais os 3 patchs que vocês lançaram e instalei na ordem certa. Já tentei acessar com micros na mesma rede e também não consigo dá a mesma coisa, no firewall do meu windows já está tudo liberado, tenho as excessões porém o problema ainda continua estou desesperado para conseguir montar esse server para conhecer os novos itens, mapas e etc desculpem se estou cometendo alguma infração no fórum com essa mensagem mais já estou a 1 semana tentando fazer funcionar já tentei abrir o server e o cliente no mesmo micro para ver se não era algum problema de rede e também não abre. Não sei se essa dica é importante mais minhas configurações de máquina que estou tentando montar o server é: Core I7, 8GB DDR3, HD 1TB, Placa Mãe Asus P7H55-M/BR, Placa de Vídeo ATI RADEON HD 5770, Windows 7 Ultimate, SQL Server 2008.
Estou topando qualquer coisa que vocês puderem fazer pra me ajudar novamente me desculpem se falei alguma coisa que não podia fazer nesse fórum, pois eu nunca mexi em forums é que estou no desespero.