• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ
@vini1020

Infelismente, Eu Não Consegui Adicionar o /Zen Para Players..

BugBless Foi Retirado, Mas Você Pode Adiciona-lo Novamente,

Edite o Shop Que Você Quer Que Tenha Bug Bless e Veja a Table Abaixo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

Spanker

Usuário XPZ
Olá!

eu liguei o server nao aconteceu nenhum erro.

mas quando vou me conecta pede pra mim baixar a nov versao.

sendo que o client, e os 2 patchs eu coloquei no client e editei o main com o hex editor.

O que pode ser?
 

dysorder

Novato XPZ
oi cara , gostei muito do ms , unico que consegui logar no mu sem problemas , mas eu queria saber se há algum modo de colocar um npc de reset ou arrumar o /reset para nao sair da acc ? tambem queria saber qual o arquivo responsavel pelo move , sou novato nisso e to quebrando cabeça com isso =\ , os moves estao bem estranho tipo , quando eu clico para mover lorencia vai pra noria se eu clico pra noria vai pra elbland ou algo dessa forma ... , tirando isso ta mto bom o ms . espero resposta 
default_laugh.gif
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Correção Para Os Moves Tem No Tópico Principal...

Ja Sobre o NPC ou /Reset...Se Você Souber Mecher Com ASM Segue Código De NPC De Reset...

Tutorial Para Colocar NPC De Reset Em 90% Dos MuServers:






1º - Use Um ASM Compiler




2º - Compile Um Arquivo




3º - Hook No GS/GSCS




4º - Configure o NPC Crossbow Guard(MonsterSetBase)



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!





Obs¹: Reset Apenas No Level 350 E Com 100.000 Zen







Efetue o Hook Aqui:




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!




Obs²: Esse é o offset referente ao NPC Crossbow Guard, porem se deseja por outro offset de NPC e faça a ligação (hook) corretamente.

Obs³: Ao fazer o hook da dll, lembre-se de no final da sequencia deverá fazer o salto para a sequencia original o offset do NPC (JMP 00405AF6)

Obs4: Para usar outro NPC procure pelo qual deseja e faça o hook corretamente. Escolha um NPC vendedor (ShopX.txt por ex.: Shop3.txt referente a Lorencia crava)

---------------------------------------------------------

Créditos:

NecroBoy (Outro Forum)

 

dysorder

Novato XPZ
bom pelo oque eu entendi eu tenho q baixar o patch para ter os fix no move certo ? mas eu ja baixei e instalei eles e fica do mesmo jeito . quanto ao npc de reset , nao sei mecher nesse programa q voce falo nao , mas vou pesquisar na net como usar ele vlw .
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, Baixe O Client MuTitan..Depois O 1º Patch...Depois o 2º..

Instale Na Ordem Substituindo Os Arquivos E Pastas..E Não Copie/Cole Tudo De Uma Vez..

Feito Isso, Tenho Certeza Que Seus Moves Estarão Certos...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro Amigo(A), Infelismente Ainda Não Sei Quando Lanço O Patch Dos 65k Devido

A 18 Horas De Trabalho Diário Me Deixa Cansado e Sem Vontade Para Nada.....

Mas Quando Tenho Um Tempinho Eu Mecho Um Pouquinho....
 

botomedo

Usuário XPZ
Bom Dia amigos, alguem ai teria sugestão de um Website e um WebShop bom pra esse MuServer ?

__EDIT

Resolvi os outros problemas, server 100%, muito bom, rodando a 2 dias trankilo ! so me falta um Website bom e um Webshop ! =)
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
sobre a durabilidade dos itens, eu tinha feito um Fix que eu ia postar aqui, eu tinha corrido todos os itens quebrado, exclusive items do MuMaker, vo dar uma procurada aqui e vo disponibilizar o mesmo para download!
 

shido123

Novato XPZ
sera que alguem poderia me ajudar estou com um problema baixei esse muserver do topico configurei ele numa boa so que quando o server ta com a cs on n~~ao consigo conectar de forma alguma ja baixei o cliente,o pach e nada.alguem por favor poderia me ajuda?
 

manilha

Novato XPZ
OII eu ja fiz de tudo e nao consigo  entrar por client nenhum nem pelo que ta aqui no site 

o server ta ligado direitinho mais n loga por nenhum client 

sera que voce pode me ajudar ?
default_smile.png
 
Topo Bottom