• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ
~~~~~~ !! INFORMAÇÃO !! ~~~~~~

Adicionado Hoje Dia 14/09/11 às 19:00hrs A Solução Para

Problemas No PVP Com 32000 ou 32767 De Stats...

O Fix Do 65k Estará Logo Disponivel..

Ainda Estou Em Semana De Curso + Trabalho..

O [ADM]Shion Está Me Dando Uma Força...

Mas Ainda Assim Está Um Pouco Complicado..

Espero A Compreenção De Vocês...

Para a Solução Vide Página Principal Do Tópico
 

child

Usuário XPZ
peredeski to postando ai pra quem pressisar do path de som deste cliente s6 1.8x do
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  coloquei no meu e rodo legal mas n sei se tem algum problema se tiver por fravor me corrigir ai valeu e ate mais!

path som>>> 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Ha queria saber se tem algum site desta versão aqui pronto com gens e cashshop, valeu obrigado!
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
~~~~~~ Pessoal, Quem Estiver Tendo Problemas Com CHATSERVER Verifique Se No STARTUP Não Está Iniciando 2 Ao Mesmo Tempo ~~~~~~ Se Estiver Só Deletar Um Deles E Pronto, Problema Resolvido ~~~~~~~~
 

lordhellll

Usuário XPZ
Pessoal não muda o lvl para dar /reset pq bom no meu caso eu coloquei 350 e toda vez que um player chegava no lvl 350 o GS fexava, mas se deixar no lvl400 fica de boa...
 

Peredelski

Lord XPZ
~~~ ADICIONADO HOJE DIA 16/09/2011 ÀS 11:10 NO TÓPICO PRINCIPAL COMO ADD SOCKETS NOS ITENS ~~~ NÃO ADICIONEI E DISPONIBILIZEI O ARQUIVO POIS ESTOU SEM TEMPO..MAS SE ALGUEM QUISER FAZER ISSO E POSTAR EU COLOCO COMO FIXO NO COMEÇO DO TÓPICO COM SEUS DEVIDOS CRÉDITOS.....
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
TO ESPERANDO O FIX DO 65K MUITO ANCIOZO KKK ODEIO A MALDITA TRAVADA DO REFLECT.... AH UMA DUVIDA SE TIPO TEU SERVER E BASEADO NAKELE POST DO TROVAL TO USANDU ELE AKI E O BUF DA SUMONNER TA MUITO FORTE MEXO NO SCF SKILL MAIS SEMPRE FIKA DO MESMO GEITO REFLECT DO BUF DELA ALTO E O ATAKE TB VC SABE OQUE É? AGUARDO O 65K VLW AI OTIMO POSTO! TEM MEU OBRIGADO!
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Oks Aguardo os 65k! Obrigado!.. ah Entra no msn me Avisa assim que vc For Postar  Vlw Manu.. Continua assim seu Post está Muito bom Parabens![/glow]
 
Topo Bottom