• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]100% *-* ... Eu, Caio e Fah Fizemos Modificações e Liberamos Itens SKTs e Anci... Vlw Man Atéw +[/glow]
 

Knighit

Usuário XPZ
[shadow=red,left][glow=red,2,300][glow=red,2,300]Valews manim ótimo serv está 99,9% perfect 1% está +-^^

Testei perfeitamente liguei facilmente [/glow][/glow][/shadow]
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Alguem ai tem a terrain do MS Para Liberar a Arena a Parte de Lah >>>>>  e Também Aonde Edita o Guarda que Fla Mu Zona7 Bla Bla..  Se Tiverem Posta ai Por Favor preciso Muito Vlw![/glow]
 
Editado por um moderador:

child

Usuário XPZ
peredelski testei mapa por mapa e quando vc aperta m para selecionar o mapa os 3 ultimos estão em 0 e nada escrito e quando aperta em valey of lorem da dc! pode me ajudar por favor
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Child...

Os 3 Ultimos MOVES Serão Utilizados Assim Que Eu Terminar De Fazer Todas As Fix...Vou ADD 3 Mapas( 1 New Vulcanus Para Duel / 1 VIP Spots / 1 GOLD VIP Com Kundum Boss Dropando ANC A Cada 3 Horas +/-)

AVISO A TODOS:

Resolvi Retardar o PROCESSO DE FIX Desse Servidor Por Motivo De Palhaçada De Muitos Aqui Referente A Um Outro MuServer Que Postei Aqui...Portanto Agora...Fica Adiado o Fix Dos 65k Para Quarta Feira...Provavelmente Apenas Segunda Feira Dia 26/09 ... Caso Eu Acordar Um Dia Feliz Eu Posto Antes...kkkkk..Ela Já Está 98% Pronta...

Abraços
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Poxa Amigo Oque Fizeram? To Aki Todo Dia 24H Esperando esse Fix =S Sempre Atualizando a Pagina..Pow por consideração a Mim Pelomenos vc ve Como to Esperando... me Passa no Msn se vc n Quiser Postar ainda vc Tem eu Lah =/[/glow]
 

child

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
valeu peredelski estarei aguardando e acho que é interessante para quem n conhece nas minhas pesquisas por ai achei um programa para editar e converter arquivo de imagem para .ozt do cliente mu to postando aqui um mini tutorial mas acho que da pra fazer muita coisa com ele desde de fazer skins a mudar entrada do mu ai vai da imaginação de cada um!

tutorial Editando entrada mu:

1> va na pasta do cliente mu e entre na pasta "data" em seguida na pasta "interface" e procure o arquivo "lo_back_s5_im01.OZJ" copie o arquivo e cole em seu desktop para n se perder

2> abra o programa "MUimgGUI" no browse procure pelo arquivo que vc colou no desktop "lo_back_s5_im01.OZJ" e clique para abrilo no programa ele se abrira uma imagem ok!

3> em baixo do programa coloque convert e ele salvara em seu desktop um arquivo de imagem .jpeg ficara assim "lo_back_s5_im01.jpeg"

4>use um programa photoshop de sua preferencia para editar a imagem como queira!

5>apos ter editadpo a sua imagem e salvado ela va no programa  "MUimgGUI" novamente em baixo no programa selecione  "2:Img File->Mu File" depois va em browse e selecione o arquivo "lo_back_s5_im01.jpeg" que vc editol e clique em convert para ele convertelo para o  "lo_back_s5_im01.OZJ"

6>pronto agora é so substituir este pelo o que esta na pasta data onde vc copiou e entrar em seu mu e quando ele for carregar estara la a sua edição!

Bom pra quem n conhecia ta ai pra quem ja esta ai tambem um abraço a todos! gosto agradesse ai!

LINK PARA BAIXAR "MUimgGUI" :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
[glow=red,2,300]~~~~~~~~ ADICIONADO HOJE 18/09 ÀS 23:05 UM ARQUIVO COM OS SOCKETS DOS PRINCIPAIS ITENS MASTER E IMPERIONS ~~~~~~ APENAS SUBSTITUAM OS QUE JA EXISTEM NO MUSERVER...

~~~~~~ FAÇAM ISSO COM O SERVER DESLIGADO ~~~~~~

ABRAÇOS[/glow]
 

child

Usuário XPZ
Olá pessoal, bom estou com um servidor online  mais esta com problema ao MOver Valery of Loren, da dc e o char fica logado. O outro é a Guild war que não esta ast pfv ajuda.
 
Topo Bottom