Curumin, Primeiramente Obrigado Por Estar Usando Meu MuServer...
Vamos As Suas Dúvidas:
Sobre a Guild, Isto Ainda Estou Tentando Resolver, Não é Um Problema No MuServer e Sim No Client, Estou Procurando Um Client Legal Que Se Adeque A Este MuServer, E Assim Que Tiver Um Client 100% Não Tenha Duvidas De Que Postarei Aqui Para Vocês.
Ilusion Temple, Realmente é Um Pequeno BUG No MuServer Que Estou Tentando Resolver, Está Um Pouco Complicado, Pois Ao Decorrer Do Tópico Como Já Disse, Trabalho, Estudo e Tenho Familia, Filhos, Enfim..E O Pequeno Espaço De Tempo Que Me Sobra Eu Mecho No MuServer Para Trazer a Qualidade Premium Para Vocês.
Chaos Castle Estranho, Porque Em Casa Não Acontece Isso Comigo, Verifique As Configurações Dele No CommonServ Se Não Tem Algo De Errado, E Eu Pedirei Para Um Amigo Que Esta Usando o MuServer Testar Também..
Sobre Sua DB, Eu Precisaria Verificar A Estrutura Dela Para Ver Se Da Para Adaptar O Fix Dos 65k, Ai No Caso, Me Passe Seu MSN Via PM Que Terei Prazer Em Ajuda-lo.
Qualquer Dúvida, Bug, Report Sobre O MuServer Poste, Pois Só Assim Saberei Os Bugs Que Ainda Faltam Ser Corrigidos