• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

katatau123

Delta XPZ
@strikerneto

Normal o /reset relogar é assim mesmo pois o perdelski ainda esta trabalhando no final patch que consiste em PVP e comandos sem relogar e algumas novidades que ele esta fazendo no main ^^

Agora em relação a acusar virus no cliente é normal aki sempre acusa mais nunca deu problema nenhum nao como geralmente a maioria dos jogos sempre acusa virus so saber qual virus acusa ^^ alguns anti-virus acusa o main geralmente AVG e ESET NOD os que mais dao problemas referente a jogos online, porque como o main faz conecção com rede ele ira acusar mesmo .

Alguem ae pergunto pelo shop V3 so lamento mais fui usar ele e os itens criados por ele não fica legal no MS os sockets vao tudo trocados e nao tem como resolver este problema ha nao ser que adquira o shop pago ^^
 

Peredelski

Lord XPZ
*****************

NOVIDADES

*****************

Adicionado Hoje 16/04

Video-Aula De Como Configurar

O MuServer ... Video Aula Exclusiva

Para a Xpzone.net Criada Por Mim...

A Mesma Está Disponivel no Tópico Principal

E Aqui Nesta Página

*******************



********************
 

katatau123

Delta XPZ
@TODOS

*****NOVIDADES****

Ae galerinha terminei de encrementar nosso MS ^^ somando agora um total de em torno de +o- 100 itens novos ( dae pra mais ^^)

Foi demorado pois o tempo esta meio que corrido ^^ mais vou posta algumas SS de alguns itens nao sao todos pois nem teria como eu por todos aki teria que tirar muitas SS kkkk

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


LEMBRETE estou terminando de testar todos itens mais ate agora 100% e outra coisa so sera disponibilizado junto com final patch ok galera^^

Isso é so uma previa para galera saber que ao termino desde final patch não tera na net um MS igual a este ^^

Ha mais uma coisa consegui editar alguns arquivos do cliente e abilitei o evil spirit com 32~65k ta ae abaixo a SS meu sm usando Evil com 32k ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


^^abração a todos
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
poo esses caras sao feras de mas .. vlw katatau123 voce tbm eo cara ^^

voces estao formandu uma dupla perfect .. vlw por ta  disponibilizandu o seu esforço com a gente aki ..

sei que nao e facil .. ate pq eu nem sei po onde comeca com isso .. bem pouko eu sei !!!

eu ta anciozo pelo patch final .. tou sem pc , tou cm um noot emprestadu , tesnsu , mas sempre vou acompanha o desenvolvimento do serve ,.. vlw msm .. sera o meior da net esse serve , o meio msm .... voces estao de parabens ... katatau e peredelski !!!!
 

FernandoMagnata123

Usuário XPZ
@katatau123

obrigado pela resposta, mas se no caso eu comprar o Shop v3 do daldegam ele já vai da certo os sockets, sem fazer nada há mais do que nesse que tem postado aqui certo ?

Vlw ..
default_tongue.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
poo meu serve so fica na tela de loadg e nao aparecem os serves ... tensu , pliss alguem ajude ae ...

video aula boa peredelski so falta uma coisa , ta muito long ela . e falta voce entra no serve pra nois v !1 mas parabens assim msm ...
 

jplmaldonado

Usuário XPZ
Configura  o Server com o IP local e uma coisa mais configura com o IP da internet e completamente diferente

se configura Com o ip da maquina nessas pasta q o peredelski mostrou vai liga.

mais se configura essas mesmas pastas com o ip da internet nao da pra galera entra ou seja o  server liga

mais toda hora some e aparece os Servers no CS.exe 

pode resolver isso peredelski ?

desdeja obrigado !
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Poow Peredelski sei que e chato manu o cara toda hr ta te dando problema e tals ... mas organiza o serve ae man .. ta uma confuzao da pooraaa .. mals pela palavra ... sei que posto a video aula eu agradeço , mas ela ta muito long nem uzando lupa da pa ve ..... numa paste da video aula voce mostra oq conf ... no resto nao !!

voce ta ser contradizendu muito manu na video aula voce diz pra nao mexer na pasta Data/Lang/Kor/commonloc

sendu que la o ip e padrao , e ja na video aula voce diz pra nao mexer .  ae fica dificil ....

sei que voce nao tem tempo manu .. e que sua filha ta vindo ae !!! mas da uma organizadinho no muserve , edita onde e pra por msm o ip i sql , como eu disse tem lugar que voce nao manda troca ips i sql , sendu que tem akele ip kill.sytes.net ia senha sql ..

d3skulpa qualque coISA ae !!
 

jplmaldonado

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
[shadow=red,left][glow=red,2,300]Sim CONCORDO E MOSTRA TBM AONDE CONFIGURA COM O IP DA INTERNET PRA GALERA PODER ENTRAR...PQ VOOCE JA MOSTROU COM O IP LOCAL E COM O IP LOCAL TA 100% EU CONSEUGI LIGARMAIS QUANDO CONFIGURA AS MESMAS PASTAS COM IP DA NET O SERVER FICA ON E SOME TODA HORA...MOSTRA CERTINHO AS PASTAS DE ONDE TENQUE POR O IP DA INTERNET[/glow][/shadow]
 

strikerneto

Usuário XPZ
@katatau123

Esse da Evil Spirit funcionando tanto 32k quanto 65k você só irá liberar no patch final tbm?

Pois eu curto de mais SM e com a Evil Spirit é show de bola, mais se for só na final patch tudo bem o importante é que funciona e que esse server está ficando massa de mais hehe, quanto a itens novos meu Deus é tanto item novo que nem sei qual é melhor tanto que estou apanhando aqui pra configurar as BOX KUNDUN kakaka de tanto item, ai tenho que ficar olhando as informações lá no data\lang kakaka ta sendo trabalhoso porém muito da hora.

Quanto a parte de config de IPs, eu consegui colocar meu server online apenas trocando os IPs que estão como kill.sytes.net, ajustando o IP de allowedlist e das pastas GameServer e GameServerCS se isso puder ajudar o pessoal fica a dica hehe.
 

thegasque

Honrado XPZ
#jpmaldonado e #abuzado

Se vc configurou Os Ip's que estão descritos no topico inicial e o server nao ligou, é porque alguma coisa de errado vc fez, porque só basta confugurar aqueles que o server liga normalmente, vc deve estar errando em alguma outra coisa e não esta prestando atenção.
 

wall.57

Novato XPZ
@jplmaldonado

não precisa xingar ok? mas já tentaste com um no-ip? qualquer dúvida aqui uma SS do meu serv, configurei apenas o que dizina no começo do tópico lá e deu certo:
screen041710120000.jpg


link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
strikeneto , voce diz que configuro o allowedlist ... como ? voce tiro os pontos e deu espaço e iso ?

e no game serve i gameservecs oque voce troco la e onde .. a nao ser que seja nos links ...
 

andredeco

Honrado XPZ
@ATENÇÃO

Como todos já devem ter percebido, o tópico está com 102 páginas, e destas, no máximo 60 com conteúdo UTILIZÁVEL, pois infelizmentealguns estão utilizando as páginas para REPETIR perguntas já feitas e esclarecidas anteriormente, e tudo por mera preguiça de ler ou pesquisar. Dúvidas sobre Server OFF, DC, Configurações, etc.. estão respondidas e solucionadas neste mesmo tópico ou há vídeo-aulas na XPZ área deTutoriais e Dúvidas. LEIA ou UTILIZE a ferramenta de BUSCA, pois a mesma não é ENFEITE do Site. Lembrando: ISTO AQUI É UM TÓPICO E NÃO UM MSN. Quer agradecer a ajuda de alguém? NÃO POSTE: Obrigado, etc.. Apenas clique em OBRIGADO logo abaixo da foto da pessoa.

Evitem o Bloqueio do tópico fazendo o uso correto do mesmo.
 

jplmaldonado

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
A VELHO NEM TEM COMO VOOCE SO TER CONFIGURADO O DO COMECO EU FIZ DO JEITO QUE VOOCE DISSE E AINDA COM O NO-IP

AI LIGOU

MAIIS NAO APARECEU O SV E MAIN CONFIGURADO CERTINHO COM NO - IP E SERIAL PELO HEX EDITOR.

NAO APARECEM OS SERVERS... POIS OS SE SO CONFIGURA OS IPS DO COMECO DO TOPICO NAO TEM COMO ENTRA

E OS IPS DO STARTUP
default_huh.gif


FICA LOCAL OU O DO NO-IP ?
 
Topo Bottom