• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

katatau123

Delta XPZ
@test123

Amigo você esta falando de coisa que não sabe cinto muito a franquesa mais este MS é e foi feito pra quem entende de montagem de MS não para iniciantes , segundo onde que que comando não funciona? você adicionou seu GM ou ADM nas pasta certas ? pois tem que configurar o login no acesso de GmSystem pois se não nem funciona mesmo ... MuMaker editando errado ? tem certeza que usou todos os patchs ? pois  eu mesmo testei item por item e te falo com certeza que não tem nenhum item editando errado pra seu governos so de sets vai do ID 1 ate 250 sendo que destes mais de 100 sets foram add por mim e testados por varios usuarios antes de ser postado para download , move bugado ? nao ta usando todos os patchs com certeza que nao ...

ENTAO ANTES DE VIR POSTAR UMA COISA DESTE TIPOW PORQUE PRIMEIRO NAO APRENDE O BASICO DE CONFIGURAÇÃO DE MS's AE SIM VEM POSTA BUGS LEU DIREITINHO ? BUGS NÃO MÁ CONFIGURAÇÃO POR SUA PARTE ... [RED]OBRIGADO[/RED]....

@strikerneto

Sim manim os sets que sao usados por todos os player são aqueles sets da coleção NARUTO,CDZ e BDZ ou seja alguns sets que ficam complicados para se decidir para qual classe irá usar^^ e tbm esses não foram eu que add ja estavam no MS ... ja os outros que tem para as outras classe certas eu peguei mais o menos o tipow do set que via que combinava com certa classe alterei a defesa e puis para cada uma ...

Mais no caso de querer mudar isso tera que fazer o seguinte:

1º entre no arquivo ITEM(NEW) e modifique nele para qual classe ira usar o set .... ( são os ultimos numeros das colunas no caso)

2º vá no arquivo ITEM.BMD do cliente e faça a mudança no mesmo igual fez no ITEM(NEW).

lembrando que quando mudar o item(new) tem que mudar no item(kor) tbm mesma coisa para o item.Bmd que tem que por o que você modificou nas outras pastas como Data/Local/por ... spn ... eng nas 3 pastas tem que por o novo item.bmd....

Use o magic hand mu para editar o item.bmd aki no forum tem um tuto sobre como usa-lo ... mais ja le digo um numero errado e não vai funfa ^^

tem uqe saber onde mecher certinho entao para não ter dor de cabeça lhe aconcelho a ver uns tuto com video de como add item no servidor ....

mais basicamente é isso ae que falei boa sorte^^
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

tu faz alguma ideia das custom jewels do jogando.net? pois um user citou aqui que tinha essas jóias, e eu tentei adicionar mas acho que esqueci algo. até coloquei no mumaker mas não aparecia. 
default_tongue.png
 

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Não mechi com as novas joias não manim porque acho que tem que telas liberadas no main.exe e depois você tbm tem que saber se essas joias existem no cliente pois se add no item(kor) no mumaker e no item.bmd ... Mas elas não existirem os arquivos bmd e ozt delas na pasta itens do cliente não ira aparecer de jeito nenhum ^^

Como eu estou com um tempo meio corrido demorei um pouko pra termina o novo Custom de itens ... ainda nao tive tempo de mecher com joias pra te fala a verdade mal conhece essas novas joias^^ tenho que ver direitinho pra saber o que cada uma faz e tals se compensa posso ate tentar implementar no cliente mais acho que elas tem que ser liberadas no main tbm ... Por uso de hook de dll no mesmo.
 
Editado por um moderador:

jplmaldonado

Usuário XPZ
Boom Primeiramente obrigado ae a todos por estarem deixando o mu server cada vez melhor a cada dia que passa

Boom mas vamos ao problema... Meu  Server liga tudo certinho de boa ai eu entro na conta talz... ai aparece pra criar char de cara....ai eu ponho o nick la talz.. e nao deixa eu criar o char dis que ja tem personagem com o mesmo nome talz.....e eu ja tentei por tudo la e nao funciona eu to achando que pode ser algum problema no SQL pois configurei tudo certinho o MS e reconfigurei denovo pra ver se era ele ... mas nao era acho que é no SQL quem souber me ajudar porfavor responde ai OBRIGADO !
 

donna

Usuário XPZ
To Com Problemas No Mapa.

Exemplo Eu Clico Em Raklion Vai Pra Elbeland , Clico Em Arena E Vai Para Vulcanus.

Todos O Mapas Esta Assim.

Me Ajudem.
 

strikerneto

Usuário XPZ
@katatau123

Muito Obrigado pela dica hehe, vou procurar sim é que vi que alem dos sets naruto, dragon ball e outros existe outros sets exemplo: Imperial Dragon, Omega, Divine Century, Dark Side esses e mais uns 4 sets estão para todos usar e eu vi que o Omega set e mais alguns é muito forte isso fará com que o Grand Master fique um pouco mais apelão, pois se olhar os sets de mago o mais forte é Hades Set e como tem esses sets então esse Hades já seria inútil para um Grand Master.

Vou procurar aqui entãos os tutos e dicas vlw pela info. Quanto a magia da evil spirit que você arrumou para funcionar no 32k e 65k não tem como adiantar esse ai não hehe.

Obrigado e té mais
 

jplmaldonado

Usuário XPZ
Boom Primeiramente obrigado ae a todos por estarem deixando o mu server cada vez melhor a cada dia que passa

Boom mas vamos ao problema... Meu  Server liga tudo certinho de boa ai eu entro na conta talz... ai aparece pra criar char de cara....ai eu ponho o nick la talz.. e nao deixa eu criar o char dis que ja tem personagem com o mesmo nome talz.....e eu ja tentei por tudo la e nao funciona eu to achando que pode ser algum problema no SQL pois configurei tudo certinho o MS e reconfigurei denovo pra ver se era ele ... mas nao era acho que é no SQL quem souber me ajudar porfavor responde ai OBRIGADO !
 

katatau123

Delta XPZ
@jplmaldonado

EVITE FLOOD VI SUA DUVIDA ENQUANTO RESPONDIA PERGUNTOU NOVAMENTE A MESMA COISA NÃO FAÇA COM QUE O TOPICO FIQUE INUTILISAVEL POIS MUITOS FLOODS CAUSA CLOESED NO TOPICO 1º AVISO

Qual SQL esta usando ? 2000 ou 2008 ?

Porque se for 2008 desista-le ela não restaura corretamente DB criada no sql 2000 ...

Da uma olhadinha se nao tem nenhum dos arquivos abertos pelo startup que não esteja com algum erro,após ligar o MS clique na cetinha verde pra cima para mostrar os processos do MS abertos e veriqueos para ve se todos estam OK sem erros.

Porque esse erro ae esta estranho eu baixei o MS de novo aki pra ve configurei ,restaurei as Dbs e funfo tudo normal.

@donna

Use todos os updates de patch do topico , se ja estiver usando e mesmo assim erro percistir tera que editar os moves manualmente ...

editando Gates.txt e movereq.txt da pasta Data/Gates Data/Lang do MS e do cliente Data/Local arquivos gate.bmd e movereq.bmd ...

Mais como ate agora so você esta com problemas moves creio eu que esqueceu de baixar algum do patch obrigatorios ou de substituir os arquivos aki como estou usando moves diferentes não tem como eu por os arquivos para voce baixa e concertar isso ... mais se alguem ae que esteja com os moves corretos poderia fazer o favor de fazer uma pasta com os arquivos dos moves do MS e do cliente e manda para nosso amigo via MP ^^ lembrando que na hora de colar os moves tem que por em todas as pastas do cliente Local e nas outras spn,por,eng ...

@Wall.57

Vou editar aki pra evitar food wall^^

JA TEM MEU OBRIGADO PELA INICIATIVA xD
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@donna

esse é um problema no movereq dentro da pasta Local, que está na pasta Data do cliente.

usa esse link aki e ve se resolve:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@katatau123

like a ninja aqui. já dei up nos arquivos pra o pessoal que estiver com esse problema baixar.
 
Editado por um moderador:

cyberadm

Novato XPZ
OPa!!

To  com dois problemas, queria saber se alguem derepente poderia me ajudar.

1º é o alto consumo da CPU , que chega a 100% com Server+Cliente.  (ja criei a job necessaria).

2º Alguem aqui chegou a por o server ON com o Modem da ZTE?....pois não to conseguindo por ele em WAN, liberei as portas dele e do Fire do Win, mas ngm acessa, nem server nem site.

Ha muito tempo atras fiz outros server´s , mas todos no modem D-link 500G e 500B,...Mas com o ZTE 831 series é a primeira vez, Talvez eu tenha esquecido de algo.....

                  Fico no aguardo... Vlw Galer..
 

katatau123

Delta XPZ
@cyberadm

mano tenho um moden deste mais no meu caso uso ele so como ponte de acesso pra ADSL pois uso roteador wireless TP-Link mais seguinte tem que liberar igual no d-link nao ? como NAT e nao como WAN ...agora em relação a consumo de CPU qual sua config ? pois esse MS foi feito um FIX pelo peredelski pra minimo de consumo aki no meu caso MS ligago entrando no Cliente consome 5% o_O so o MS consome 1~2% vai depender da config tbm mais o MS esta bem fix o consumo ...

Agora em relação a nao conseguirem entrar no jogo e nem no site certeza que é portas do moden nao liberadas para fazer o teste é bem simples...

1º baixe o logmain (hamachi)

2º instale crie uma rede para poder passar para seus amigos o nome da rede e senha .

3ºconfigure o MS e main com o IP do hamachi se entrar tera a certeza que seu moden nao esta liberado.
 

cyberadm

Novato XPZ
Opa blz...?..

COnfig do pc é:  Athlon 64 x2 5200+ 2.61GHZ, 2Gb de Ram,....

Nunca tive esse problema antes de usar tanta CPU...e olha que já fiz algum server, não é o primeiro S6....
 

kofita

Novato XPZ
katatau, to com problemas no sub server, ele liga normal, faz tudo como o game server principal mais porem ele na hr que vc clica pra entra no server2 ele da aquela travadinha normal mais nao aparece o lugar de por loguim e senha, ja no server1 fica normal mais o 2 buga, oq pode ser?
 

wall.57

Novato XPZ
@kofita

evite floods, vá no seu post e clique em modificar/editar e adicione isso:

---edit---

simples. assim evita que o tópico seja fechado ok?
default_cool.gif
 

katatau123

Delta XPZ
@kofita

Você configurou o subserve ? pois nele vc tem que fazer tudo de novo na pasta dele por IPs e criar um atalho do subserve com IP e portas certas dele igual esta no conectserve ... pode ser isso que esteja errado da uma verificada ae .
 

kofita

Novato XPZ
katatau eu sei fazer isso, n sou iniciante fasso mu ja a uns bom anos ja eu sei montar tudo ja ate exclui aquela pasta e fiz ele denovo mais nem ta dando resultado e otra coisa que queria perguntar, existe alguma opção la para configurar a tabela do ranking mensal, semanal, diario de resets ou de bk, Agardo..

A respeito da configuração do Sub fiz tudo que fiz no server principal, sem exito!
 

katatau123

Delta XPZ
@kofita

Testei aki fiz um SubServe e funfo normal aparecendo e logando na tela inicial ...mais como ja sabe fazer nem eu explicar como fiz né ...

Agora em relação a rank de resetes isso e config de site ae no caso é configurado por query no proprio site aconselho procurar na seção de website que poderam lhe tirar melhor essas duvidas... alguns website TRDs acho que é isso mesmo o nome postado aki no forum ja tem rank semanal , mensal e master resetes ....
 

kofita

Novato XPZ
katatau meu reset n ta prestando (comando) do / reset que botei pra resetar lvl 350 e n reseta mesmo eu tando 800 e poko segue a ss :http://muext.net/reset.jpg

Ini de reset ta assim:

[Reset System]

SCFIsReset=1

SCFIsResetLog=0

SCFResetLevel=350

SCFResetSystem=0

;0: Normal - 1: Use Reset SP System

SCFResetPoints=0

SCFResetIsZenAutoIncrement=0

;Zen=Resets*ResetZen

SCFResetZen=70000000

SCFResetClearQuests=0

SCFResetClearEvolutions=0

SCFResetClearInventory=0

SCFResetClearStats=0

SCFResetClearSkills=0

ajuda ae!
 
Topo Bottom