• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
bom tem uns mapas que estou movend0 e quando eu movo diz que minha troca foi cancelada , mas move

o meu move eo updat do andredeco , mapas . castlesieg , vulcano , kalruta , axo que tem mais , mas n lenbro .
 

katatau123

Delta XPZ
@abuzado

Isso acontece mesmo de aparecer esta mensagem mais nada que interfere no desempenho do MS ... Nada d+ apenas aparece aquela mensagem por 1 segundo e move ... isso ocorre quando se move para mapas que estam localizados no GS_CS . é um bugzim visual que nem compensa quebrar cabeça para retira-lo pois como disse nao atrapalha em nada .
 

andredeco

Honrado XPZ
@abuzado

@katatau123

Se repararem, eu postei o MapServerInfo com o Sub incluido, não se trata de um bugzinho visual, mas sim, uma configuração do GS e GS_CS para segurança.

Toda vez que mover para um Mapa do GS_CS, irá aparecer a mensagem de Cancelar Trade, Fechar Baú, etc... (é que na verdade, estes mapas estão em outro Server, o CS). Assim se evita bugar itens, etc.

Dá para tirar isto se quizer, basta remover o Mapa lá no MapServerInfo. Mas não aconcelho se for colocar o MS online para pessoas esternas.

Se quizer tirar me fala que posto como fazer.

Abç.
 

andredeco

Honrado XPZ
@abuzado

Seguinte amigo, a arena 2 até tem como colocar, mas nem vale a pena pois é apenas uma pequena parte de Arena que se abre. Ela tem muito problema daquele bug do "Michael Jackson" (o char anda pra frente e dá marcha ré --') é problema no Terrain do Mapa, tentei resolver mas não teve jeito.

A Arena_VIP funciona de boa, mas ae teria que deixar ela para FREE, pois neste MS não há opção de deixar um deteminado Mapa para apenas membros VIP entrar =(.

@danilomarinha

Ae vai um pequeno tutorial do BotPet:

Para criar um AJUDANTE utilize o comando : /botpet Create "Index" "Nome do Personagem"

O Index serial de configuração do AJUDANTE

0 DW Mago

1 DK Guerreiro

2 HE Elf

3 DM Magick

4 LE Dark Lord

5 SU Summoner

Em nome do Ajudante coloque o que queiram.

Exemplo /botpet create 0 MuAjuda (Ira criar um SM chamado MuAjuda)

/botpet followme: Te segue

/botpet freeze: Fica quieto no lugar que esta

/botpet stats: Você recebe um email Mu e mostra as estatísticas do AJUDANTE

/botpet life: Vida Do AJUDANTE

/botpet mana: Mana do AJUDANTE

/botpet invoke: Invoca o AJUDANTE(Quando entra no jogo)

/botpet trade (para você equipar o seu Pet)

Comandos de Ações:

/botpet cry

/botpet hi

/botpet cheer

/botpet sir

/botpet bye

/botpet respect

/botpet comeon

/botpet win

/botpet hehe

/botpet dance

/botpet skill "Nº": usado para alterar a habilidade, por exemplo, eu tenho o veneno (1) e quero obter a iluminação e (2) Exemplo: /botpet skill 2

Skill Disponíveis abaixo:

0 //EVIL SPIRITS

1 //COMETFALL

2 //INFERNO

3 //DECAY

4 //ICE STORM

5 //NOVA

0 //TWISTING SLASH

1 //RAGEFUL BLOW

2 //DEATH STAB

0 //TRIPLE SHOT

1 //ICE ARROW

2 //PENETRATION

0 //FIRE SLASH

1 //POWER SLASH

2 //TWISTING SLASH

3 //EVIL SPIRITS

4 //INFERNO

0 //FIRE BURST

1 //EARTH SHAKE

2 //ELECTRIC SPIKE

3 //FIRE SCREAM

0 //DRAIN LIFE

1 //CHAIN LIGHTING

2 //ELECTRIC SURGE

3 //RED STORM

PS: Clica no Obrigado
default_biggrin.png


@EDIT



Foi bom vc ter falado dos arquivos abuzado, lembrei de postar o MuMaker.mdb, já com todos os itens aceitam Sockets e Novos Ancients configurados:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  (apenas substitua pelo MuMaker.mdb dentro da pasta do MuMaker).
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@TODOS

1º Lembrando que quem for usar o Mumaker postado pelo andredeco tenha a conciencia de saber que o mumaker postado para os itens ancientes do MS do peredelski pode ser diferente Pois os itens ancientes desde MS foram feitos por  mim e são custons alguns não tem em outras versões entao testem mais com esta conciencia que pode não funfa 100%^^

2º Tem sim como retirar a mensagem do Cancelamento do trade mais como você mesmo disse tem que mecher no mapserverinfo.txt o que ja fiz e causa varios Bugs ... Já que aparece apenas uma mensagem rapida que a trade foi cancela não acho coveniente mecher em uma coisa que pode trazer um BUG ao serve já que esta mensagem nao afeta em nada o funcionamento do MS ...

3º Ate o momento tem como por sim Arena 2 e a Arena Vip pois ja configurei em meu MS assim ... mais nao tem a possibilidade ainda de por estes mapas como mapas VIP ... Ha não ser que crie um sub-serveVip e neste sub serve você coloque os spots lotados de bicho como quiser ... e no serve free o move ira funcionar mais la deixando sem monstros ...

Quem quiser os Moves com Areana 2 e arena Vip so entra em contato via MP que mando os arquivos porque nao basta apenas modificar os gates e movereq pois a leitura do arquivo SFC_Common.txt tbm deve ser alterada senao os monstros do serve inteiro BUGA ficam nascendo em cordenadas erradas ou com um bug nascendo por exemplo fora das gaiolas ou ate mesmo fora do cenario normal .. ^^
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
Mais um presente
default_biggrin.png


Como o abuzado havia me pedido a arena2 e arenaVIP, e eu não pude fornecer por limitações do Server, vou dar um presente

melhor à todos ^^.

Estou deixando logo a baixo o Link para download da Arena totalmente extendida (100%). Sem o bug da "marcha ré", e como

o abusado havia me pedido também, com o char nascendo no mesmo lugar que morre ^^.

Dentro do arquivo há um tutorial de como instalar, é bem simples,basta prestar atenção. Qualquer problemas e dúvidas,

estarei aqui para ajudar.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


PS: Dependendo do andamento do Tópico e do comportamento de todos, vou postando mais coisas de Server TOP pra todos.

Abraço.

Clica no Obrigado se baixar
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

danilomarinha

Novato XPZ
Baixei o Mapa De Arena aqui no meu servidor!

o Mapa Esta ok

Mais ainda esta com o efeito Michael Jackson e não esta aparecendo os monstros no spots

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3156_.png
    3156_.png
    1 MB · Visitas: 0
  • 3157_.png
    3157_.png
    1 MB · Visitas: 0
  • 3158_.png
    3158_.png
    1.1 MB · Visitas: 0
  • 3159_.png
    3159_.png
    960.8 KB · Visitas: 0
  • 3160_.png
    3160_.png
    998.7 KB · Visitas: 0

joam33

Honrado XPZ
maninhos to com as msm dificuldades do mano  (( antoniodel )).

Mudar  Nome PVP do Cliente vejam essa foto abaixo.

 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Baixei o MagicHand , instalei conforme vem dizendo direto no appserve, fiz tudo correto, joguei o Text.bmd , depois abri ele no MagicHand mais nao achei os nomes

1 - PVP

2 - PVP1 - Conecte

3 - PVP-4 (Non-PvP) Conecte

Agradeço as vossas ajudas.
 

andredeco

Honrado XPZ
@danilomarinha

Se você seguiu o tutorial que está junto com os arquivos, não tem como não aparecer os spots.

Eles só não aparecem se vc não alterar no SCF_Common onde diz Stadium.att para Stadium2.att

Andei o mapa inteiro e não vi o bug do Michael Jackson em nenhum lugar. Revise tudo ae e ve se

está certo.
 

katatau123

Delta XPZ
@joam33

Para editar o nome do servidor deve-se editar o arquivo serverlist.bmd que fica dentro da pasta Data/local do cliente e depois deve-se substituir tbm os das pasta SPN,POR e ENG pel oque você modificou isso vale pra qualquer arquivo que vc modificar dentro da pasta LOCAL deve coloca-lo tbm naas outras.
 

Peredelski

Lord XPZ
**************

Aviso A Todos

**************

Por Esses Tempos Estarei Um Pouco

Afastado Do Tópico Por Motivo

De Mudança De Trabalho e Horarios

De Estudo...Porém..Sempre, Sempre

Que Possivel Como Sempre Estarei Aqui Ajudando

A Todos...

Espero A Compreensão Geral...

E PELO AMOR DE DEUS SE ALGUEM ACHAR UM MAIN

SEM RECUO PARA ESSA VERSÃO COM TODOS OS 512 ITENS LIBERADOS

EU JURO QUE DO UM BEIJO NA BUNDA !!!HAUEIhaiuheOIAHEA
 
Topo Bottom