• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

kaiba

Usuário XPZ
Peredelski

Estou com o seguinte problema na criação de Personagens do mumaker e tambem no jogo. Ao tentar criar um Personagem digito qualquer nome e diz que esta em uso. E o seguinte problema no mumaker é na hora de criar o personagem "Arithmetic overflow error converting expression to data type int. The statement has been termineted."
 

katatau123

Delta XPZ
@kaiba

Como tem o topico de duvida poste la , logo acima o proprio peredelski ja diz a um usuario para postar a duvida sobre o MS no topico correto ae vem e posta aqui rsrsrs estou vendo que este topico ganha closed e nao demora
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@Peredelski ou @ Katatau 

Eu aki Dinovo se Liga.. estou com uma duvidazinha aki!.. esse ms é Enc ? se For o Cal caracter vc configuro diego? to com ms aki mas o cal caracter ta Fail vou baixar para testar no que eu tenho aki!..  Katatau add eu no msn leke de mandei convite preciso te perguntar uma coisa sobre akele programa bmd lah dos ites anc!  Vlw ai Abraço Pra vcs 
default_biggrin.png
 

Peredelski

Lord XPZ
@CainhoXPZ

Esse CallCharacter.ini é Baseado no Server PVP Do Jogando.NET

Porém...Se O Main Estiver Com BUG Do Reflect Não Adianta Nada...

Esse MS Não é Nem ENC, nem SCF e nem TT..é Uma Mistura Dos 3...

Não Sei Definir o Que Realmente Ele é...Mas Vou Chamado De PKD...

Pois Afinal..Eu Peguei Ele Totalmente Bugado e Refiz..Então é Nosso !!HUAIEhiuaEA..
 

andredeco

Honrado XPZ
@abuzado

Mensagem de GM OnLine está funcionando certinho, basta ativar ela.

Para ativar vá em?

C:/MuServer/GameServer/SCF_Connect

Lá terá a seguinte linha:

SCFGMSystemAnnounceOnConnect=0    <-------------  Onde está zero coloque 1.

Lembrando que só exibirá a mensagem no GameServer ativado, para funcionar no Sub ou no GameServerCS,

você terá que habilitar neles tbm.

Abraços.
 

muexile

Novato XPZ
Aqui custou dar certo para conectar... mas o problema que só entra editado com Hex Editor.

comandos para adicionar ponto é necessário selecionar char para os pontos ir para o personagem.

/reset configurado igual está no tópico, entretanto na hora de resetar aparece na lateral esquerda, nivel insuficiente.
 

antoniodel

Delta XPZ
@EDIT

Venha aqui pra falar uma coisa que eu ja tou mim cabulando --'

todooooo Mundo aqui ja sabe que tem um topico exclusive para Dúvidas , = D.U.V.I.D.A.S = . porr#, custa nada ir na aréa de dúvida??? o cara se cansou de falar , que não é pra postar duvida aqui , aqui é exclusivo para relatar BUG's, por favor vamos compreender isso, pelo fato que eu estou vendo isso aqui vai ser CLOSED " Trancando" por motivo de nubisse!

a turma ai do PKD, todos trabalhando para o melhor desempenho do serve, até hoje aqui no BR, ninguem teve iniciativa de criar um projeto ótimo assim, ja basta as dores de cabeça que a turma tem tirando uns certos bug's, olha lugar de dúvida é dúvida pow ta ai o link abaixo vlws.  ( Desculpa pela minha grosseria )

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom