• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

katatau123

Delta XPZ
No topico de duvias esta questao foi respondida man ate disponibilizei arquivos para ajeitar isso . esta tudo no topico de duvias ja postado umas mil vezes aqui pois isso nao é bug ma configuração ou falta de arquivos entao procure no topico de duvidas referente a este MS vamos postar aqui apenas BUGS nada mais agradeço de coração.
 

Peredelski

Lord XPZ
@leonm0r73

Imagens No MuMaker Não Tem..

Pois Não Achamos Nenhum Programa Para

O Formato De Imagem MMK...

Agora Se O Problema For Itens Do Jogo...

Baixe Os Patchs Na Ordem Que Pede No Tópico Principal e Não Terá Mais Problemas...
 

leonm0r73

Usuário XPZ
Cara, obrigado pela resposta, agora tenho uma outra dúvida

Como configurar GM/ADM ?

já vi em vários lugares... tutos... ja tentei de várias formas

tipo: "8 ( PARA GM )  24 ( PARA ADM )" no CtlCode serve pra essa versão, ou a numeração muda?Porque ja coloquei e os chars não tem os benefícios de gm (e adm nem consegui colocar,simplesmente não funciona)

ja coloquei o nome dos chars no arquivo "ENC_GMSystem" porém continua sem funcionar os comandos... precisa alterar mais alguma coisa? Precisa colocar o nome dos chars entre aspas (" ")?

Visualmente (com aquele simbolo na cabeça, pelo mumaker fica,porém sem os comandos funcionarem....)

Poderia me ajudar com isso também? Grato desde já.
 

argel

Novato XPZ
Olha até agora ta tudo bem eu configurei com meu NO-IP e liguei o Game Server parece estar funcionando mais ainda fica naquela tela cinza, depois que o cliente baixa aki eu vo testar se esta pegando.

Outra coisa no CS ta aparecendo que ta ON vamos ver se funciona mesmo porque isso ja apareceu em muitos outros que não funcionavam.

Se Funcionar Você é o melhor. XD 
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
 

Layane

Honrado XPZ
@argel

Bom , o GS ( GameServer ) Ficar com a Tela Cinza e porq Foi normal ..




Para ver os Logs Clique em ( Logs > Vier Maps - algo assim )




Que ira aparecer ^^





--------------------------------------





Ja a questão da Configuração , Teste , Se ñ funcionar , me Envie um PM ou Edite seu Post ..




Terei Prazer em Ajuda-lo a Configurar seu MS ( MuServer )




^^





†  --------------

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[†PKD†] Team - Projetos FREE , Sem Fins Lucrativos !!

Trazendo Sempre o Melhor para a XPZone

 
Editado por um moderador:

Leto_expert

Usuário XPZ
Antes de mais nada parabéns pela otima contribuição para o desenvolvimento de muonline da atualidade. Estou com uma duvida de jogabilidade, a CÂMERA 3D, como é a utilização dela? exemplo eu fiz determinada rotação na câmera, mas gostaria que ela voltasse a sua visão original e é possível desativar a câmera 3D ?
 

Leto_expert

Usuário XPZ
Peredelski Quando eu entro em devias ou move para Devias meu personagem é desconectado e não consegue mas entrar, você sabe a causa disso? Aguardo resposta Obrigado.
 

kiisame

Usuário XPZ
@Peredelski cara preciso de ajuda com alguns problemas com o Mu  
default_embarrassed.gif
 tem como você falar comigo via MSN?

<<<<<(o E-mail ta nas Informações do lado)  <<<< si for possivel agradeço ^^
 
Editado por um moderador:

Layane

Honrado XPZ
@kiisame




Pooxa nino , e proibido postar msn em Topicos =/ . Envia pra ele seu msn via MP ..




Se ñ vc tomara inflação ^^




Edita seu post ok ?

 

XSystemX

Usuário XPZ
Meu char deu dc derrepente quando movi para icarus, outra coisa é que depois de um tempo que fico on no server ele da dc automaticamente também, não entendi quando fui ver o meu GS fechou sem eu fechar O.O?
default_huh.gif
??
default_huh.gif
???

me ajudem
 

katatau123

Delta XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Estranho man porque conheço dois MS que estam online usando esse MS do topico ae a mas de mes e ate agora normal ... Isso vai ser alguma configuração que modificou que possa estar fazendo isso ... Porque é um erro que como pode ver com 140 paginas ate agora ainda nao tinha aparecido ago assim ...

E negocio de char sair sozim levar dc verifique se o antiAFK nao esta igado pois se estiver o MS faz uma verificação de movimentos de todos os player online em um determinado tempo se o player se encaixar no criterio e por exemplo 5 minutos sem movimentar mouse e teclado ele leva dc automatico .
 
Topo Bottom