• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

shadowht

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eu também tava com esse erro, baixei o mumaker oficial mais novo, e depois só coloquei os itens la na pasta dele, agora ta 100%

@topic

o main ja ta hookado a dll de antihack?

edit: pelo jeito nao... e essa dll é essencial pra abrir um server, vo ver se consigo por aqui!
 
Editado por um moderador:

VictorHugo

Usuário XPZ
encontrei 2 erros aqui, um de ODBC, e outro TIME OUT, é a ultima vez que posto foto aqui. desculpa ;x mas alguem poderia me dizer se isso é porta ou IP mesmo.. porque eu tenho certeza que configurei todos os arquivos mais de todo jeito o server não aparece, e da esses erros ai da foto.. alguem poderia me ajudar por favor? Obrigado!

@EDIT

Pessoal, consegui, era o main.. u.u.. e faltava 2 portas.. Muito obrigado ao pessoal que me ajudou. vlws!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3521_.jpg
    3521_.jpg
    253.7 KB · Visitas: 3
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Este erro de mumaker nao prescisa baixar outro nao ...

Pra quem vir a tereste erro quando aparecer essa telinha clike em continuar...

Logo depois o mumaker vai abrir ae na tela do mumaker que abriu tem um livrinho no canto direito...

Clika nele ponha a senha do seu SQL e pronto problema resolvido simples e rapido.
 

VictorHugo

Usuário XPZ
não editei nada ainda, e encontrei um simples erro aqui nos moves... tentei mover para devias, tanto 1,2,3 ele move,trava e fecha sozinho sem dar nenhum erro.. oque pode ser isso? lembrando que tem uns outros mapas que faz isso tambem, alguem poderia me ajudar aqui? Vlw!
 

kiisame

Usuário XPZ
Tom com uns problemas com esse MS, 1º- O Main que tem no MS é diferente do que ta no Tutorial do Peredelski 2º- Tem uma DB Cujo o Nome é MuOnline_Event que quando eu vou restaura-la o SQL Diz pra por o nome de MU2003..... vocês sabem que DB é essa, em fim eu não entendi muito bem como e com qual nome devo restaurar a DB MuOnline_Event 3º- Mesmo configurando todo o MS como no Tutorial depois que abro o Main do Client da Disconnect assim que eu clico na sala do servidor tipo tem o servidor depois que clico tem a sala e depois disso da Disonnect, dai eu tentei configurar o CS (Connect Server) Dai eu conseguia ir até a tela de login, botava a conta e tudo mais só que quando dava ENTER dava Disconnect e uma vez o Peredelski disse que não é para configurar o CS, mas si dos 2 Jeitos da Erro ai eu fiquei perdido, alguém pode ajudar ae porfavor?? 
default_sad.png
 

Leto_expert

Usuário XPZ
ERRO Game server closed because Authentication server is closed.

error-L3 : 10054 (.\wsJoinServerCli.cpp 132)

esse é um problema que está acontecendo depois que o server fica mais ou menos 48 horas online, alguém sabe a causa ?
 

kiisame

Usuário XPZ
Alguém pode mi ajudar com esse problema do eDatServer?

edataservererror.png


Uso Sistema Operacional 64 Bits e executei a ODBC de 64 Bits e ainda ta dando erro si alguém puder mi ajudar ae agradeço.
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
e isso ae

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


a respeito das DBS . e so tira o .bak do final do nome das DBS

sobre davias ja foi resolvidu isso milhoes de vez

executa a db de 64 btis @ kisame
 

shadowht

Usuário XPZ
Depois de varios testes, o server ta muito bom, tem apenas alguns pequenos bugs, normal dessa versão, mas o mais importante e que fez eu desistir desse muserver, é o main que ta blokeado, nao tem como hookar ele e por antihack.

Pra quem quiser fazer um server sem segurança eu recomendo, agora se quiser algo sério, caia fora desse muserver. Abraços.
 

mortal8

Novato XPZ
Boa noite, sempre mechi com server 97d +99 , porem estou pensando em fazer um season 6. Porem estou com um problemas

configurei tudo dai na hora de liga ele da um erro no "[CastleSiege]Ccastlesiege::CheckSync() -iEVENT_END_DATE_NUM(2012-01-19) <= iTODAY_DATE_NUM (2012-08-05).

Porem quando abro o client ele aparece o server dai quando eu clico e seleciono o server o client da uma travada e depois da DC

alguem saberia resolver?

agradeço desde jah
 

mortal8

Novato XPZ
Boa noite manin.

vlw pela dica de como tirar o erro no muCastle_data

porem agora acho que estou com problema no client

o server ta ligando normalmente

porem quando abro o client aparece o server on

dai clico nele e tomo DC

estou usando o client citado e os patches

será que pode ser o main?

Obrigado manin
 

Peredelski

Lord XPZ
@mortal8

Cara, Só Pra Avisar, Procure Publicar Suas Dúvidas No Tópico Oficial Na Area De Dúvidas...

Mas Respondendo, Pode Ser 2 Erros:

Main Mal Editado

Faltando Porta No Modem/Firewall
 
Topo Bottom