• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

dlacs

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Você deve verificar qual a tabela e qual coluna em seu banco de dados o site esta fazendo referência aos resets, exemplo:

no site ele utiliza a database "MuOnline", Tabela "Memb_info" e coluna "Resets"(no plural) e o seu servidor utiliza a database "MuOnline", Tabela "Memb_info" e coluna "Reset" (no singular)

publique o arquivo config do seu site que lhe informo o que vc deverá fazer.
 

Shion

Legendário XPZ
liberar portas do seu moldem  e do firewall do windows tbm

@EDIT

tenta liebrar apenas o firewall, libera os IP todo pro windows processar sem dar blok
 

oncps

Novato XPZ
já usei eesse MS, na época que eu usava nao funcionava o Cashshop...

aaah e alguem pode me responder se ja arrumaram o pvp desse MS..
default_huh.gif
??
 
Editado por um moderador:

nickredmr

Honrado XPZ
Ja editei esse mu serve 5 vezes e continuo com mesmo problema , ligo servidor nao aparece nenhum erro abro pra ver se ta tudo certinho nenhum erro , edito ip do main e entro no mu pra ver aparece você foi desconectado do servidor , ja liberei todas portas e nada , ja fiz mu todas versões , então certeza que n esqueci de nd e vi o video de como configura tmb e continua alguem ajuda / vlw

 

antoniodel

Delta XPZ
@Boa noite

Quem estiver com os Movers Errados aqui vai um Client Completo, agora antes de qual quer coisa eu vo avisar, por favor não custa nada sair lendo as paginas anteriores, la esta muitas duvidas que foram resolvidas, " Preguiça de Ler é Duro "

MuCliente 100%

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


E TAMBEM BAIXEM ESSE ARQUIVO, É SÓ TROCAR NO MuServer.

OBS: REALMENTE NESSESARIO COLOCAR NO MUSERVER POIS ISSO É PARA TIRAR O ERRO DOS MOVES

Update

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@nickredmr

Eu creio que seja o Main amigo, pois o mesmo eu utilizo ele no meu servidor oficial e esta 100%, por ser uma versão free está em total Uso, pode usalo sem medo, meu servidor está com cerca de 4 meses e até agora não ouve e nem deu problema, caso mim envie um MP com seu MSN que posso lhe ajudar, pois o Peredelski está no momento sem tempo por estar fazendo mais um UPDATE do Servidor.

@Geral

Sobre o Cashshop do " X " não esta funcionando, talvez o proximo UPDATE do Peredelski possa funcionar, sobre o PVP ele está otimo, mais so pra 32767, o de 65000 ainda está trabalhando para melhorar o PVP.

@atrupezinho

Sobre o GS ficar Cinza é assim mesmo, quando vc for editar spoot ou npc é só dar Reload no GS que vai funcionar normalmente.

@EDIT

Quem estiver com Mais duvidas que ja foram esclarecidas nas paginas anteriores e que ninguem esta conseguindo, é só mim enviar um MP com o MSN de contato, verei oque eu posso fazer ou então postar na aréa de Duvidas, la ja tem o Lugar corretos para duvidas.
 

nickredmr

Honrado XPZ
Dúvidas :





1 - Não tem como por Socket nos Itens ? Estou tentando por nos novos itens e não consigo...





2 - Se rodar a Job de 65K o PVP fica 100% todas classes ? ou só o 32767 ta 100% ?





3 - Testei comando /skin com meu GM e não funcionou , será que por causa do cliente ? estou usando o Cliente com problemas no move , e Arena Vip se baixar o cliente com os moves corretos irá funcionar ? E Testei uma soul num item normal +3 ele voltou para +2 configuração tmb ou bug ?Obrigado..





4 - Outra coisa , no server avisa Drop de Box +5 + Exp Dobrada , mais mato os Monstros em arena e nada de cair box é assim mesmo ou configuração ? MS MTO BOM VLW





------------------------------------------------------------------------





Depois que baixei o cliente completo 100% para os moves funcionarem + o update para o mu server




não consigo mais por meu set full anciente , edito ele mais só fica full





e tambem estão sumindo alguns itens do meu char ao relogar ou sair do mu





E VEJA O QUE APARECE QUANDO ESTOU RODANDO TWISTER SLASH E OUTRAS MAGIAS






OLHA A MENSAGEM QUE APARECE NO CANTO ESQUERDO DA TELA





FOTO




screen010714090000.jpg
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
@nickredmr

65 mil para PVP não esta 100%, só no proximo UPDATE

/skin esta funcionando, vc tem que add seu GM ou ADM no SCF_GMSystem.

sobre arena vip nesse client completo esta tudo normalmente, funcionando.

sobre o jewel of soul ela volta é por causa do Rate dela, ai vc pode deixar ela 100% assim não irá voltar pra +2 , no caso a RATE dela esta 50% por ai, confira isso no MS.

sobre esse negocio de BOX +5 e XP drobada eu ainda não olhei isso.

esse MSG de AntHack, por causa do " Common " ela fica em Data, vc vai em AntHack que la esta, só esta acusando isso por causa que o MS do Peredelski era pra Servidor HARD, então vc terá que arrumar isso, agora tenha bastante cuidado pra não erra nisso.
 

bingo777

Usuário XPZ
Client:

http://www.4shared.com/rar/FwZ0xDXe/instalador_mutitan_sem_som.rar <<<<<< password for unrar?
default_huh.gif
?

Found the password. pass:xpzone

Add the Forum Topic please.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom