• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 Epi 3 - TitanTech v11.70.24 [Full Unpack] + Video aula

Peredelski

Lord XPZ

clepson

Novato XPZ
gostaria da ajuda de alguem numa parada to apanhando muito pra configura o reset , ja mexi em tudo e nao sai do acumulativo como deixa reset pontuativo

uma ajuda tbm ta dropando guardian +1 nos bixos como tira isso
 
Editado por um moderador:

Karboy

Usuário XPZ
Estou com problema pra equilibrar o drop de joias.

Coloquei drop rate

200 para chaos

190 bless

170 soul

140 life

100 creation

...

dessa forma dropa + chaos e em segundo fica soul em vez de bless.

obs.: o drop zen/outros ta 10
 

mpcvtvca

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pessoal ip do main quando não souber é simples use este tutorial  http://www.xpzone.net/(mu-admin)-tutoriais/como-achar-um-ip-e-serial-de-um-main-quando-nao-colocao-no-topico/

IP do jewell.dll você acha perto da versão ex: se o cliente é 1.04d é bem provável que a versão seja 22749 ou 2274: digitando isso você acha a versão o serial e o IP. Caso não de serto coloque assim Failed to connect e sobe pra cima que você acha o que procura. 

Se caso tiver algo errado me corrija e nunca deixe de usar uma ferramenta Show Google.
 

clepson

Novato XPZ
gostaria de uma ajuda qwero coloka as asas lvl 3 pra vender nos boot ,elas full so qwe + 0  , eu to tentado add elas nos boots mais da dando erro qwe o game serve a trava alguem poderia me ajuda me passando as linhas das asas lvl 3 pois ja peguei no itens new e deu erro se alguem me passa agradesso

modify_inline.gif
 

clepson

Novato XPZ
meu mano nao consegui colokei ai o game serve trava devo ta fasendo errado se vc tive sucesso e me ajuda agradeço

alguem ajuda numa patrada chaos castles da bugada vo pra la e fiko num mapa preto alguem da uma ajuda
 
Editado por um moderador:

Acn

Honrado XPZ
Boa tarde.

Ultimamente não pude mais mexer no server, resolvendo pendencias particulares.

Mas na ultima vez que mexi, descobri um bug, vou reportar aqui para que possam ver se realmente está em geral esse bug.

Quando upo um char, qualquer um, que ele vai passar do lvl 300 para o 301, dá DC e o GameSever cai.

Editei a conta com mumaker, também direto pelo sql, no caso deixei com lvl 295 e comecei a upar, então na virada do lvl que citei acontece o bug.

Testei com banco de dados limpo, recém puxado, limpinho mesmo, e tanto na versão 11.70.24 quanto 11.70.28 acontece isso, somente neste lvl citado, depois se edito direto para 301, upo até 400, master lvl e tudo normal.

Abraço.
 

pliniow0nder

Honrado XPZ
Tem alguma coisa errada que não estou conseguindo acertar. Se for erro de configuração, não estou achando..

Ligo todo o servidor normalmente, não apresenta erro nenhum! Quando entro client, aparece o Connect server normal, quando coloco o login/senha não entra na account, apenas fica mostrando o cenário de inicialização.

Já configurei vários MuServers, de várias versões e não deu este problema, o que pode ser?
 
Topo Bottom