• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

rziiN

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
abre o arquivo pelo hex editor, procure o ip que o peredelski postou no primeiro ou no segundo main, e altera
default_biggrin.png


é a mesma coisa com o main. sempre editando com hex.
 

SixAxis

Novato XPZ
@Peredelski

Ow man eu baixei esse muserver seu e coloquei os itens do jogando.net nele itens (DIAMOND) tipo eu baixei o cliente ne configurei os ip dai blz. dai quando eu peguei as pasta player , local , item da pasta do jogandomu para por no meu cliente substituiu normal os arquivo ne dai quando eu abri o main na tela de carrega o mu fecho sozinho por causa dessas pasta que eu peguei do jogandomu e para eu colocar os itens DMD eu tenho que pega elas mais so que o jogo fica fechando por causa delas sera oque eu posso fazer ? me ajuda ae Peredelski
 

wall.57

Novato XPZ
@Peredelski

era melhor tu mandar o da titans mano, a equipe IGC tá muito chupa-chupa, só quer saber de dinheiro e nada mais, até a MuEngine é melhor, joguei um server ex702 e o mapa archeron tava todo bugado, além de bugar o mouse também, vish mano. acho que a IGC é só pelo sistema de pentagrama que presta, a TT parece que ainda não lançou um server ex700 ainda. se lançar..... o da IGC ninguém crackeou ainda, porque não querem. isso prova que esses serverfiles da IGC são ruins, ninguém crackeia essa bosta, e ainda falam que é impossível crackear.

@thiagoluizdf

testei aqui e tá certo isso, a skill phoenix shot vem com 3, e hita muito pouco dano.
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
consegui rodar o serve perfeito, graça ao Peredelski, mais meu Unicorme ele ta bugado pois não apareçe o nome nele nem oque ele tem tipo, HP, Attak ... alguem testo ele ?
 

antoniodel

Delta XPZ
lol coloquei o servidor no Dedicado e ele nao quer ligar, to usando Windows XP SP 3, o link 1 e 2 Abre e fecha imediato, não sei pq! =( alguem dar uma luz aew

@EDIT

eu consegui fazer o link 1 funcionar sem fechar, mais o link 2 ta dando esse erro " erro-L3: can bind port: 55999 "

e não sei como resolver, reinicie ja e continua com o mesmo erro!
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@antoniodel

já tentou rodar as ODBC denovo? é normal, precisa rodar elas de vez em quando, e o bind port é o firewall obviamente. sobre firewall, qual o "bom e crackeável" dentre os famosos? quero 1 "pra mim" por aqui na defesa do meu server.
 

rziiN

Honrado XPZ
to com um problema, depois te tantas Horas o Mu Ligado com Players jogando tem uma hora que o servidor trava ninguem consegue mais logar, e volto o error maldito do GS de RunTime e eu tenho que trocar o .exe do gameserver, alguem ajuda ?
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tive Esse Problema Também..Achei que Era o .Net Framework...

Reinstalei, Fiz Vários Procedimentos..Até Que Apenas 1 Deu Certo..

Desinstale o .Net Framework e o Visual C++ Redist...

Baixe O Visual Studio 2010 Ultimate...

Instale Ele..

Problema Resolvido...

Pelo Menos..Quando Rodei o MS No Win XP e Tive Esse Problema..

Foi Isso Que Resolveu..
 

rziiN

Honrado XPZ
e sobre o cash de travar o gs depois de alguns tempo online o mu ?

trava os servidores ninguem consegue acessar mais.

Edit : sobre o error de runtime no meu caso so foi desistalar o Visual C++ Redist...

Se caso der algum error com o .net framework instalado eu aviso.
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
o maximo de add pontos é 500 lol, tem como alterar isso não/?

@EDIT

arrumei isso ja , bem organizado o serve da pra manuzear tranquilho!
 
Editado por um moderador:

rziiN

Honrado XPZ
Sem Sucesso error runtime continua, peredelski acho que o visual studio que eu baixei não é o correto, poderia me enviar o link por mp ? obrigado !
 

rziiN

Honrado XPZ
@Peredelski estou com o problema ainda, acho que o Visual Studio que eu instalei não foi o correto, Qual Visual Studio eu baixo ? poderia me enviar o link por mp ou aqui no post mesmo ? 

Poderia informar também quais os .Net Framework é preciso Desistalar pois eu tenho todos instalado até o 4.0

o item que fica fora do inventário alguem consiguiu arrumar ?
 
Topo Bottom