• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer SCF Premium 1.09G Season 6 Ep 3 - Fix By Peredelski

gabriel026

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
itens bugados no inventario isso é muito chato, já desprezei muitos muserver por isso, aconteçe que o mu não é compativel com os itens, é chato encontrar 1 client compativel não tenho paciência com isso .

/pkclear ou esta desativado ou não existe no server, Olha na pasta SCFData ou na pasta aonde se encontra os comandos .

Obs: recomendo o muserver ENCTeam
default_smile.png
 

mekkelle

Novato XPZ
alguem sabe como retirar a exp de aparecer no canto inferior esquerdo? é que se mistura com quem fala e nao da para ver direito o q o ppl ta dizendo! eu ja tentei trocar o item bmd no client mas era de um ss6 ep2 e nao funcion0u!
 

wall.57

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Server>SCFData>SCF_Commands.ini.

SCFPKClearEnabled=1, ele normalmente tá 0, ou seja: desativado.

quanto aos items socket da summoner, isso não tem nada a ver com o cliente, é o Item.bmd que está errado, então dê uma olhadinha antes de falar besteira ok. tem um patch na chileplanet que corrige isso, mas buga as joias custom (o nome) vou tentar editar com o firefox pra ver se não buga, pois se edito com o chrome: item.bmd file corrupted.
 

mekkelle

Novato XPZ
ola pessoal da xpzone.. tenho o meu server online ja faz uns dias... mas to com um problema.. SM e DL quando fazem reset as skills desaparecem. tenho as opcoes no MS para nao resetar as skills e no site tambem. alguem esta com o mesmo problema? alem disso MS ta muito bom! aguardo resposta. obrigado
 

gambiarraweb1

Honrado XPZ
galera, não abre aqui o main!

já alterei os dois ips no main.exe e o ip do jewels.dll

mais o game não abre, simplesmente quando dou clique, ele aparece e some o gameguarde e não acontece nada!

alguém pode ajudar!

detalhes: SErvidor MuServer : Windows XP SP3 Pro

maquina onde quero teste o client: windows 7 64 bits ultimate

default_huh.gif
?
 

wall.57

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
dê uma olhadinha em MuServer\SCFData\CashShop>Cash shop product.txt e SCF_CashShop_Category.txt

-edit-

estou tendo problemas com o meu roteador, d link dir 610... portas... que saco, vou tentar abrir elas, porém vou ter que trocar desde o 0 já que o meu ip tá dinâmico... ¬¬
 
Editado por um moderador:

welison14

Usuário XPZ
kra meu mu ta com esse erro

cmapservermanager::load data() - file load error :no ipaddress (svr:0)

tipo o mu liga normal so que nao aparece nenhum npc...

alguem me ajuda please!!!
 

wall.57

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
aparenta ser um erro no mapserfer info. não mudou nada lá além do ip né? e não removeu os S que ficam na frente certo? deleta todos os arquivos e configura como tá na página principal.

@Alguém

alguém aí pode me ajudar aqui com meu roteador? D-Link DIR-610, estou com problemas para abrir portas, acho que tem a ver com meu ip (dinâmico) vou tentar configurar aqui tudo pra ver se consigo abrir as portas, porque sempre dá erro no ip ao tentar abrir elas.
 

welison14

Usuário XPZ
consegui resolver o proble acima era so colocar o meu ip de rede que funcionou

agora estou com outro problema tipo o mapa esta zuado alguem sabe como resolver
 

hcezar

Usuário XPZ
então se você vai ter so o gameserver no caso 1 sala + 1 subserver vip  , um dedicado com 3-4gb de ram é bom, vai suporta uns 100 players on ... mais assim eu recomendaria 6gb de ram , processar x2 3.30 ,
 
Topo Bottom